Latest Posts

By sábado, novembro 06, 2010

  Eu queria ser capaz de fugir para dentro do meu sonho, e poder projeta-lo como eu quisesse, tudo aquilo que eu sempre imaginei todas as historia tudo poderia ser real, fazer meu próprio mundo, ser e fazer o que quiser e sempre acordar pra vida real...

 O cara que foi capaz em pensar daquela forma de entender a mente humana como entendeu, de imaginar, de sonhar daquela forma deveria ser super valorizado e me faz querer ser alguém como ele, de compreender tudo aquilo que não compreendo de saber os mistérios trás das fachadas das pessoas ver o que elas pensam de saber a verdade...
 Coisas impossíveis poderiam tanto se tornar reais...

Assistam: "Inception''("A Origen'' em português) um filme muito bom que fez mudar minha forma de pensar...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.