Latest Posts

By sexta-feira, novembro 26, 2010

Happy Birthday to me!!

Isso mesmo hoje é dia 26/11 e adivinha o que tem hoje??Eu já ate disse né...
Bom, como eu disse que iam ter post especiais e tudo mais e eu estou meio que tentando fazer isso acontecer...

Eu acordei hoje de manha super hiper animada ai eu, vou no banheiro e quase vomito, passar mau no aniversario é muito difícil, mas enfim eu não fui na aula(o que é muito bom) e agora to aqui sem nada pra fazer e ninguém pra conversar L

Aniversários nem são dias assim muito importantes... Muitos o consideram como o dia de ganhar presentes ou no dia que eu vou soprar velinhas e comer bolo e pessoas como eu acho que o aniversario é aquela única data que só você importa, é o seu dia e nada pode mudar isso, mas nem sempre são os dias mais felizes mesmo eu implorando para que seja...o dia já começou ruim....(menos a chuva claro que esta me deixando super happy!!)

Eu chorei, (uma das coisas que não se deve fazer nesse tipo de dia) e foi por causa do sonho, aquele maldito sonho que ainda me persegue, e por mais que eu tente continua me fazendo chorar, aquela menininha não deveria vir mais, ela esta tentando me ensinar algo, mas eu não sei o que é e mesmo tentando dessa vez não esta adiantando. Eu estou com medo!

Para encontrá-la basta sonhar... Para ver como ela é mortalmente especial... Agora para conhecer o seu passado é preciso muito mais que só um sonho, muito mais do que toda a imaginação, para ver o seu passado é preciso ter a sua confiança... Nos meio que viramos amigas, depois de todas as mortes e noites infernais... Ela me ajudou a ver quem eu sou mesmo eu ainda não tendo certeza, e eu a ajudei a ver que não há nada mais importante que a vida e a morte têm o mesmo preço, um preço tão baixo que qualquer um paga, só depende de escolher, paga-lá e tentar desfrutá-la ou não e ser aquilo que a maioria é... Aquela pequena garotinha viu a morte assim como eu... Aquela pequena garotinha viu a vida passar como eu... E agora eu entendo que tudo não passa de um sonho, mas que tem um valor tão grande que não é possível pagar...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.