Latest Posts

By sexta-feira, novembro 19, 2010

“Quando digo que estou bem não estou e é por sua causa”, por que você ainda insiste em me fazer ficar triste, isso não funciona mais, você já tirou tudo o que tinha que tirar de mim e agora vem se fazendo de inocente pedindo desculpas?Coisas assim deveriam ser proibidas ou melhor...Você deveria parar de falar comigo se realmente gosta de mim....
Por favor, só te peço uma vez....Não faça isso de novo, você sabe que isso me faz triste e depois que o estrago já está feito vem me pedir desculpas como se fosse a coisa mais normal do Mundo.Me faça um favor...Me esqueça, assim ninguém vai precisar ficar triste, eu, você, todos vamos ficar felizes novamente....


Nos momentos sem criatividade nos temos que pedir ajuda né....Este post foi feito pela Lalais-chan, priminha (quase irmã) e melhor amiga.....Thanks Lizzy!!

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.