Latest Posts

By segunda-feira, novembro 29, 2010

Você não deve a conhecer... Mas já deve ter ouvido falar nela e na sua forma diferente de ser... Que ela é a única capaz de tirar a vida, que fica marcado toda vez que ela passa por você, a única que pode realmente machucar, por fora e por dentro... Eu não sou capaz de falar tudo sobre ela, mas sei que ela tira a felicidade, ela é o contrario do bem, ela pode simplesmente ser ela e já assustar a todos... Às vezes eu me pergunto se a temo, mas sempre acabo vendo que todos a temem, não é possível ver quando ela chegará, e como, não é possível saber o quanto longe ela irá... Eu nunca fui e nunca serei assim tão importante a ponto de falar o que ela realmente é ainda mesmo eu não sabendo a verdade... Dou-te um aviso não tente fugir nem escapar, porque um dia você a verá e não pode fazer nada para mudar esse fato, não conseguirá vencê-la, pois ninguém consegue....

Não sabe ainda de quem eu estou falando?

Bom, deveria saber, pois é ela que vai tirar a sua vida e tudo que um dia foi importante o bastante para você amar, porque ela é mortalmente mortal... Eu já a vi e posso afirmar foi o pior dia da minha vida, que eu nuca irei esquecer... Ainda não sabe?





Pense comigo, veja, releia mais de uma vez, aprofunde o bastante, mas lembre-se de tomar cuidado porque A Morte pode te matar...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.