Latest Posts

By quinta-feira, novembro 25, 2010

Eu não precisava disso, aquele sonho me fez ver a verdade que eu não queria, ele me fez ver como eu preciso, e que as minhas fantasias não estão mais dando certo mais...

Eu nuca me senti como hoje e como sempre me enchi de perguntas que não tiveram e nem vão ter respostas...
Não quero sentir isso de novo, espero muito mesmo não sentir...Lembre-se nem sempre quando eu sorrio por fora quer dizer que eu estou sorrindo por dentro...mas a dor as vezes é tão grande que eu não consigo a controlar...

Amanha é o meu aniversário!E como todo ano eu fico mais velha...e mais ansiosa...Bom, vão ter "eu acho" três post especiais por causa disso....

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.