Latest Posts

Happy New Year e blá blá bá.

By sábado, dezembro 31, 2011 , ,

Happy_new_year_2012_by_barfly_dance-d4ksuv9_large

Para falar a verdade eu não queria está escrevendo agora, mas eu espero que isso faça meu dia melhor (pelo menos um pouco).
Um ano se passou, muita coisa aconteceu e a maioria foi ruim. Tenho muito a reclamar e muito a agradecer. E as vezes eu acho que eu poderia ter feito esse ano melhor, mas foi tanto tempo sendo indiferente para mim que não tive vontade de mudar ou de tentar algo novo.
Bom, eu espero que ano que vem seja melhor mesmo tento a certeza que não vai ser.
De todo jeito eu desejo a todos um Feliz ano novo e blá blá blá ^^

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.