Latest Posts

Christmas time *-*

By sexta-feira, dezembro 23, 2011 ,

Tumblr_ldv1frdsvs1qa8kbzo1_400_large

Sempre acreditei em coisas bobas que me faziam ter esperança. Eu criei esse mundo para mim onde tudo é perfeito do seu próprio jeito. As vezes me cansava de viver e ia sonhar um pouco, recuperar o tempo perdido, suspirar com tristezas e felicidades. Natal passado meu coração era seu, e nesse pouco mudou, quem disse que presentes pode se pegar de volta?
Fiquei a lembrar desse mesmo dia do ano antigo, dos presentes, dos abraços, dos sorrisos, de um acidente, de varias palavras (escritas e faladas) e de varias outras coisas, me lembro de discutir sobre a existência do papai noel (do qual eu ate hoje acredito) e de passar aquele pouco tempo que valeu muito a pena com aquelas pessoas especiais que hoje eu quase mal me lembro.
Chega de passado, lembranças tristes nunca são boas de serem lembradas, mas como eu sou do contra eu adoro me lembrar delas, pois elas podem estar sendo tristes hoje, mas foram felizes antes.E mesmo assim eu continuo sonhando, acreditando em coisas bobas e tendo esperança.
Natal é tempo de magia, de paz e de coisas boas, certo? Então esse ano, eu vou fazer com que seja perfeito, com que seja magico e que eu nunca esqueça, mesmo estando tudo mudado e tudo tão forçado eu vou fazer com que tudo saia bem.
Mesmo passando esse dia todo sozinha, e desejando que acabe logo eu vou fazer valer a pena.
Eu espero (e desejo) que todos tenham um ótimo natal cheio de presentes, cerejas(e doces) e muitos abraços daqueles que mais amam.
Um Feliz Natal a todas as minhas cherries *-*

PS: Não pode esquecer de continuar acreditando no velhinho barbudo que mesmo sendo apenas um simbolo comercial é o que trás felicidade a muitas pessoas (como eu).

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.