Latest Posts

Meus 15 anos...

By quinta-feira, dezembro 01, 2011 , , , , ,

Eu demorei muito, desculpas. Tenho motivos sim, mas nenhum vale a pena ser comentado.

Dia 26... O que dizer? Quando eu coloquei os pés naquele salão do jeito que eu imaginava que estaria, tudo pareceu um sonho, não parecia ser real, não parecia estar perfeito como estava. Me chamavam de segundo em segundo e a única coisa que eu queria era poder deixar aquelas lagrimas presas em meus olhos descerem. Eu me sentei e olhei tudo em volta, imaginei todos ali cada um em um lugar, imaginei todos os sorrisos e todas as palavras.
Abriu o portão eu me levantei correndo passando pelo banheiro antes para limpar as minhas lagrimas e fui ate lá recebendo cada um com um sorriso no rosto, ouvindo os elogios e agradecendo os parabéns, escutando a minha mãe dizer que eu estava parecendo uma princesa para todos os convidados. Eu me sentia uma princesa.
 Cada vez mais o lugar enchia, e a cada vez mais eu me sentia completa, os sorrisos foram moldados enquanto eu passeava por todo o salão assim como eu havia imaginado. As horas passavam, eu ia de um lado para o outro, não parando nunca. Assim que me falaram que já era onze e quarenta, meu coração deu uma leve disparada e minhas pernas bambearam, eu subi com minha madrinha e com muita dificuldade enfiamos aquele monstro de vestido em mim, e foi ai que eu comecei a passar mal.
 Foi o estômago, a cabeça e de repente tudo começou a rodar e eu temi muito desmaiar, mas com a sorte dos Deuses minha madrinha conseguiu me manter acordada, ela falava coisas lindas para mim e eu não sabia por que ela estava chorando, só então que reparei que era a primeira vez que ela me via com o vestido. Eu chorei junto com ela e quando nos separamos do abraço ela arrumou a minha maquiagem e o trompete soou, minhas pernas pareciam gelatina e meu coração parecia querer pular pra fora do meu peito.
Sim, eu tropecei e agradeço ninguém ter notado. Eu cheguei ao topo da escada e meu coração pareceu parar por um segundo, meu irmão estava tremendo comigo e o medo de cair me apavorava. Suspirei pesadamente quando cheguei ao final da escada inteira.
Minha mãe chorou e eu também, eu me surpreendi com meu pai e não prestei atenção na mensagem, acho que não sou muito acostumada a ser o centro das atenções e estar ali no meio de todos, no meio daquele tanto de sorrisos me fez querer sair correndo.
A única coisa que eu conseguia pensar quando aquela musica começou é que teria sido muito mais especial se não fosse ele, não quero ser uma idiota e nem nada, mas ‘a bela e a fera’ é a minha musica e eu queria ter dançado ela com qualquer outra pessoa.
Continuando, meu padrinho foi um verdadeiro cavalheiro e eu consegui acompanhar ele o que foi perfeito. O lindo do Mathias pisou no meu pé, eu chorei quando dancei com o Gui e quando o Lucasithu me abraçou foi mágico eu não queria largar ele mais.
A cada passo estabanado eu ia dançando com cada um, e no final todos os quinze já tinha ido e eu fiquei lá com lagrimas nos olhos esperando mais alguém, alguém que não veio e nem iria, porque afinal esse ninguém não existe.
O resto da festa foi divertido, nunca mais danço nada na minha vida, não daquele jeito e no final das contas eu acabei morta, acabada, sem aguentar ficar em pé direito, mas me sentindo tão bem que ate eu mesma me assustei.
Quando os últimos convidados foram embora eu me sentei na mesma cadeira e olhei ao redor revendo cada sorriso, lembrando de tudo e todos, cada detalhe daquela noite tão especial para mim e de novo as lagrimas me banharam e eu as deixei sair, não eram de tristeza, elas mostravam o que eu realmente estava sentindo uma felicidade absurda, eu só me lembro de ter pegado o livro e aberto na pagina certa e lido aquelas mensagens e foi só nessa hora que eu vi que não seria nada sem eles, foi ai que eu comecei a ter saudades do que ainda não se foi.
Foi um sonho realizado, mais um ano completado, a noite de mágica que eu sempre esperei. Essa coisa de fazer 15 anos e ser debutante e virar de moça para mulher sempre foi babaquice para mim, mas eu sempre imaginei aquela noite, sempre me imaginei mais feliz do que nunca ao lado daqueles que eu amo e foi isso que aconteceu.
Agora eu posso finalmente posso dizer que eu tive o melhor dia da minha vida e eu não mudaria nada nele, nada mesmo. E quero agradecer a todos por terem feito ele ainda mais especial. Afinal de contas os meus 15 anos foi sem sombra de duvida o meu maior sonho, o meu único sonho realizado.






Simplesmente prefeito...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.