Latest Posts

Irrealidades.

By quinta-feira, dezembro 29, 2011 , , , ,

   Tumblr_ljm7y8ha2v1qez39co1_500_large

Ele tinha jurado amor e a única coisa que fez foi ela chorar. A única coisa que ela pedia era um amigo, uma pessoa que nunca a abandonasse, mas ele não foi capas de fazer isso. Ela pensava que ele era diferente, mas ele fizera a mesma coisa que todos outros haviam feito.
As lagrimas que caiam de fúria, de ódio e de tristeza, ela abriu o seu coração para ele e o deixou entrar e ele a retribuía maltratando, machucando e traindo.
_ Por favor, vamos pular a parte das despedias.
Ela disse, os dois se encaravam com faíscas saindo dos olhos, diferente de dias atrás que eles se olhavam com tanto amor, ternura e respeito. Era tudo falso, ele apenas a usara como um de seus brinquedos.
_ Quantas vezes eu terei que te falar que eu não fiz nada, e que isso tudo é paranóia sua?
Ele disse. Como ela podia ser tão teimosa, porque ela não acreditava nele? Ela estava mesmo pronta para destruir todo o passado que tiveram juntos e todo o futuro que planejavam por uma mentira, uma armação?
_ Não vai precisar falar mais nenhuma vez, porque esta saindo agora. Vá! Ande logo, e nunca mais volte.  E nem mesmo ouse a olhar para trás.
As palavras dela doeram mais nela do que nele, ele queria ir e deixar aquela louca sozinha, mas ele não conseguia, aquela era a sua louca a única mulher que amou na vida e não a deixaria ir agora, ele já a amava, era tarde de mais.
Ele chegou perto dela pegando a sua mão, ela lutava para sair, mas ele já estava a envolvendo em abraço no qual ela não resistia. Ele colocou a mão dela em seu coração e olhou nos olhos dela.
_ Está sentindo isso? Sentindo meu coração bater?
Ela apenas balançou a cabeça em afirmação sem entender aonde ele poderia chegar.
_ O único motivo para ele hoje continuar batendo é você. Eu ignorei quando você me disse que não conseguia amar, eu te fiz acreditar na felicidade de novo e eu me apaixonei por você. Para mim eu estava sendo só um bom amigo, ate você me olhar com esses olhos castanhos enormes do mesmo jeito que eu te olho e desde então eu lutei para ser merecedor do seu amor e eu prometi a mim mesmo que nunca iria desistir, por isso não me mande embora porque eu não vou.
As lagrimas se mudaram para felicidade e os dois se encaravam do mesmo jeito que antes, com os olhos brilhando de amor. Ela se sentia culpada por ter duvidado e por não ter confiado, mas depois de tudo ela ainda não tinha certeza se conseguia amar. Ele havia lutado, mas não ganhado.
_Eu não acredito em você. Eu só preciso que saia da minha vida. Não quero um amor e nem um amigo, eu quero ficar sozinha.
Ela tirou a mão que ainda estava junta à dele e se afastou, não podia fazer isso mais a única coisa que havia aprendido em toda a sua vida era que o amor não existia e todos que se aproximassem de mais dela iriam acabar a machucando.
Ele não se foi, como havia dito e ela chorou, como se fosse um bebê e ele a aconchegou em seus braços, fez aquelas mesmas promessas ridículas que nunca seriam cumpridas. E ela quis acreditar que aquilo seria para sempre, mas não conseguiu. A verdade falava mais alto, na verdade ela gritava agora mandando ele para longe dela e da sua sanidade.
Ela olhou para cima e ele acariciou as bochechas molhadas dela, a beijando e a obrigando a ser feliz de novo.
_Eu nuca te machucaria e nem te abandonaria, acredite em mim.
Ela queria acreditar, queria muito e por isso deixou a mentira ser sua nova melhor amiga, daria uma chance para as ilusões e para o conto de fadas, mas nunca deixaria se levar.
O amor para ela era inalcançável e irreal e ele nunca deixaria de lutar para fazê-la ela acreditar que o amor era sim alcançável e real, afinal ambos sentiam.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.