Latest Posts

The last day.

By segunda-feira, dezembro 05, 2011 , , ,

Eu odeio finais. Mesmo que eles não sejam para sempre, eu sou daquele tipo de pessoa egoísta que quer sempre tudo por perto ou todos por perto. Minha mãe diz que é de família, eu acredito que não, porque afinal não se pode herdar saudades.

Saudades. Meus olhos enchem de lagrimas toda vez que eu escuto, leio ou escrevo essa palavra, nunca senti tanta falta assim de uma coisa que nem mesmo se foi completamente. E essa é uma das piores dores que eu já sofri, eu não consigo me imaginar feliz longe deles, sentindo tanta falta assim.
Eu não sou muito boa para fazer amizades, mas aquelas que eu faço aquelas que são verdadeiras eu tenho um sentimento que eu preciso cuidar, eu não posso deixar acabar, e mesmo sabendo que nada vai acabar também não vai ser a mesma coisa.
As aulas acabaram, e lá se foram o melhor ano, e lá se foram quatro anos sofridos naquela escola. Eu senti minhas penas vacilarem quando eu olhei para trás pela ultima vez, eu senti as lagrimas apressadas já escorrendo e corri para longe.
Eu vou sentir falta das brigas inúteis, das conversas nas aulas, de cutucar, dos abraços, dos conselhos, dos gritos, das mordidas, dos amores, dos dramas, de pisar naquele lugar e ter a certeza que pelo menos alguém ali se importava contigo, dos dias que apenas de estar com todos eles eu ficava feliz, dos tropeços, das canetas voando, das risadas, das gargalhadas, e ate mesmo dos sorrisos tímidos, das besteiras, das ignorâncias, dos ataques, das brincadeiras, enfim dos meus amigos, de todos eles.
Eu não consigo colocar em palavras o que foi me despedir, não conseguiria explicar a minha vontade de continuar no abraço de cada um deles, não sei dizer o quanto chorei e o quanto irei chorar.
Na verdade, eu não estaria viva se não fosse por eles, eu não estaria sorrindo se não forem por eles. Eu devo a minha vida a eles e paguei com o meu coração.
Eu sei que não vai ser a mesma coisa, que não vou os ver todos os dias, mas eu nunca, nunca mesmo vou deixar eles se livrarem de mim assim tão fácil, mesmo indo para escolas diferentes e seguindo diferentes caminhos, eu não vou deixar essas amizades acabarem.
Porque esse ano foi mesmo o melhor de todos e eu devo a vocês: Bells, Gabriel, Almir, Zée, Nathy, Joãositoo, Liz e Arthur. As saudades vão ser tantas, que eu estou em duvida se irei ou não agüentar, mas eu vou fazer o possível pois mesmo sozinha por fora, eu estarei acompanhada por dentro, os meus anjos estarão comigo, todos eles.
Bom, chega de chorar.

Eu recebi mais três fotos e sorry por não ter colocado antes, mas é porque alguém estava enrolando (nem vou dizer quem é).
Thnaks my hero *--*

Liz0379
A unica que me mandou uma foto dela mesma, a minha bitch e marida, Liz. Thanks my love.

Thanks Idiot ^^
Como eu acho que ninguém mais vai me mandar nenhuma foto, e já se passou muito tempo desde o meu aniversario, essas são as ultimas. Eu agradeço a todos que me mandaram, e ainda tiveram o cuidado de procurar aquelas coisas que eu mais gosto. Enfim, eu gostei de fazer isso e eu acho que em breve vão sair mini-contos dessas fotos ^^
Sweet dreams cherries.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.