Latest Posts

It's friday.

By sexta-feira, novembro 25, 2011 , , , ,

E amanha, é sábado, finalmente. 
Eu esperei anos, meses e dias. Sim, essa é minha frase clichê para momentos especiais, porque afinal é a única coisa que eu consigo pensar agora. Sabe aquela coisa que tu sempre quis e quando finalmente esta prestes a acontece, é como se tudo estivesse perfeito, como se tudo fizesse sentido.
Para muitos é apenas um aniversário, mais um ano de vida. Para mim é a data mais mágica, onde todos os meus sonhos podem ser realizados, onde eu estarei mais feliz do que qualquer outro dia. Sempre fui assim, sempre amei essas datas que faziam a minha vida mudar, que são simplesmente importantes de mais para serem apenas lembradas.
Eu nunca fui muito uma garota de festas, e de coisas extravagantes, mas de certo modo eu precisava disso, precisava de nunca me esquecer, de soprar as velas e fazer aquele pedido que eu faço ano após ano e esperar ele ser realizado estupidamente, mas nunca desistindo.
 Porque para mim, anos sempre vão e sempre virão e do que adiantaria se não os comemorar? Afinal de contas a única coisa que eu queria era passar o meu dia cercado das pessoas que amo, que são muito importantes para mim,  e essa coisa toda veio por acaso.
Tudo valeu à pena, as minhas lagrimas no carro hoje falando com a minha madrinha, me surpreenderam, mas eu precisava daquilo e ela também. Eu não diria que nos nunca mais vamos brigar e que ela vai parar de me tratar como um bebê, mas sempre foi assim e é desse jeito que eu amo a minha segunda mãe, meu pai para todos os efeitos.
Parece estar tudo tão perfeito, tão certo que eu não escondo a minha felicidade, afinal amanha eu completo mais um ano de vida, um ano nesse terror, aguentando lagrimas, corações partidos, uma dor que eu nunca imaginei, um medo que me faz tremer ate hoje, momentos em que eu quis desistir de tudo, milhões de palavras depressivas, horas sozinha, pesadelos intermináveis... E eu continuo aqui, chorando por lembrar tudo que passou e tudo que ainda vai vir.
Estou contando batidas do meu coração, contando minha respiração, contando os meus passos, contando as minhas lagrimas de felicidade, contando cada ponto do dia, esperando, apenas esperando para que chegue logo amanha e que seja perfeito como tudo que eu imaginei tudo que eu sonhei. Que seja o melhor aniversário de todos e que eu possa finalmente ser feliz do jeito que era antes.
                                                             
Photos time!!!
Então, parece que o meu maridinhuu e a minha amante tiveram a mesma ideia, e por isso eu vou colocar a foto dos dois aqui juntas.
 Thankss Bell's
Thankss my Angel
Eles abusaram do meu amor incondicional pelo Pikachu e me mandaram duas fotos lindas dele, eu ameeeiii é claro. E obrigada aos dois *--* 
Espero mais fotos, e até amanha ^^

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.