Latest Posts

Sabe, as vezes eu só preciso escrever...

By domingo, novembro 06, 2011 , , ,

... e mesmo sabendo que não vai ser nada interessante, que não vai mudar vidas, que não vai mudar a minha vida. Eu ainda quero escrever, mesmo que o assunto me falte, mesmo que a dor não passe eu ainda preciso de alguma escapatória, um modo de deixar tudo que está dentro de mim sair por ai e vagar pelos olhos de quem lê.
Eu acordei hoje como todos os outros dias e pensei que eu fosse melhorar, mas isso não aconteceu, isso nunca acontece. Sei que um dia, em algum lugar eu vou encontrar a minha felicidade de volta e ela nunca vai me deixar, mas essa ideia parece tão distante para mim.
Me distrair funciona na maioria das vezes, no entanto não consegue me fazer esquecer. Eu tenho sonhos assustadores contigo todas as noites e eu estou cansada disso, eles me dão tanto medo eu só queria que alguém me falasse que tudo ia ficar bem e que nada daquilo não foi real todas as manhãs.
Estou cansada de muitas coisas, de viver é a principal delas.
Eu decidi uma coisa, uma coisa que já deveria ter decidido a muito tempo. Decidi que não importa o que eu estou passando, não importa a dor que eu esteja sentindo, tudo pode parecer acabado para mim, mas eu não vou desistir, eu não vou perder a minha esperança.
Me considere louca por isso.
Estão todos tão longe de mim, eu pareço não ser a mesma, mas não sei ser de outro modo, não acho que eu volte a ser o que era antes. Não consigo mais falar e nem escrever, não consigo respirar normalmente, não consigo me fazer parar de pensar em quem eu não deveria pensar.
De certo modo eu quero ficar sozinha, mas eu não consigo. Eu precisava de um modo de fugir de tudo e todos, mas isso ainda não existe para mim. Eu queria ajudar, mas parece impossível para mim.
A verdade é que eu não sei o que está acontecendo comigo e duvido que eu descubra. Pela primeira vez eu não quero conselhos, eu quero continuar assim, quero continuar vivendo essa vida pacata que eu odeio. Tenho medo de mudar, e de me perder no caminho. Eu aprendi finalmente que a vida não é um conto de fadas, do modo mais difícil possível.
Estou cansada, mas eu vou aguentar, não por mim.

Minha melhor distração do mundo *--* Foi um dos melhores dias, e de algum modo estranho essas duas malucas que eu amo muito me fizeram rir tanto que toda a dor desapareceu. Nunca fiz tanta merda em um dia...


You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.