Latest Posts

Recadinho rápido.

By sexta-feira, outubro 28, 2011 , , ,

Hello Hello *--*
Bom, eu venho a um tempo escrevendo uma historia, eu me dediquei tipo muito nela e eu fiquei super feliz com o resultado. Chorei muito quando acabei e me torturei horrores quando empaquei no meio dela. Ela está finalmente pronta e por ter ficado muito grande (20 páginas do word ) eu não pude postar aqui e então eu criei uma página para ela que está ali em cima ao lado do "Me encontre..." a pagina chama "Uma historia." e a historia se chama 'Tempestade de fogo.' o titulo ficou ruim eu sei, mas sou péssima com títulos.
Enfim eu só vim aqui dizer isso, se tiver coragem de ler, a vontade! Se acharem algum erro de português me avise tá bom!! E eu quero saber a opinião de todo mundo, as vezes o trem ficou ridículo e eu to toda me achando...
Sweet dreams cherries *---*

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.