Latest Posts

Mais um desabafo.

By domingo, outubro 23, 2011


Foi há algum tempo atrás, quando estava na casa da minha madrinha que eu comecei a desenhar olhos. Não surgiu do nada, esse meu vicio novo vicio. Eu sonhei com eles, mais de uma vez.
Eu não contei a ninguém, queria e ainda quero enfrentar tudo sozinha, mas esses olhos estão me assustando muito. Eles tentam me avisar de alguma coisa, tentam me dizer que tem algo errado e eu não consigo saber o que é. São olhos cheios de lágrimas, são olhos totalmente pretos por fora e a cor deles é azul, o azul mais claro e lindo que eu já vi, e a pupila ao invés de ser redonda como todas ela é apenas um traço fino, como os olhos de um gato.
Toda a noite antes de dormir eu costumava a pensar em coisas boas, porque alguém me disse uma vez que isso afastaria os pesadelos. Agora a única coisa que eu penso é no que esses olhos querem me falar. Ontem à noite eles choraram, mas não foram lágrimas, foi sangue. E por isso eu resolvi escrever sobre isso porque agora eu estou mais assustada do que nunca.
Meu mundo parece estar desabando, eu nunca senti tanta dor em minha vida, aquelas pessoas que eu costumava a chamar de família não são mais a minha família. Eu vivo em uma casa onde eu não falo uma palavra com ninguém, eu recuso inúmeras ligações de parentes. Sabe por quê? É simples eles querem que eu seja perfeita e essa é a ultima coisa que eu vou ser.
Eu sinto que estou me distanciando de todo mundo, que estou me fechando pra dor de novo, e eu não quero isso, tenho amigos que agora precisam da minha ajuda e eu não consigo ajudar. Esta sendo tão difícil para mim que eles nem imaginam e eu não consigo simplesmente falar para alguém não fazer uma coisa do qual eu estou morrendo de vontade por dentro de fazer. Mesmo assim eu não estou fazendo, eu não fiz nada e só Deus sabe como eu quero e só ele sabe também que eu não faço por aquelas pessoas, por aquelas sete pessoas que eu nem sei mais se posso chamar de amigos.
Eu acordo toda manha pensando em como seria estar em outro lugar. Eu fujo de tudo e de todos assistindo series que eu nem sequer consigo prestar atenção. Eu passo, eu passei hoje o dia todo na cama sem comer nada e nem falar porque a dor estava grande demais para me deixar ao menos pensar.
Eu não quero perder ninguém, sei que não estou fazendo nada de bom para ninguém esses dias, sei que estou sendo egoísta covarde e uma estúpida destruidora de vidas. Só não sei como evitar.
Antes eu procurava lápis de escrever e canetas perdidas, agora eu procuro lápis de colorir e me machuco de tanto apontar e de tanto desenhar e olha que sou uma péssima desenhista. Quando eu digo péssima eu realmente quero dizer péssima. Mas eu não consigo descrever aqueles malditos olhos então eu os desenho e não fica nem perto de se dizer ‘bom’.  Eu quero parar de fazer isso.
Muita coisa aconteceu, muita coisa esta acontecendo e minha vida fica a cada dia mais insuportável. Essa dor esta me matando. Essas lágrimas eu já estou cansada delas. Esse estúpido colar não sai do meu pescoço e ele pesa tanto, ate mais do que a culpa por não ter de novo sido capas.
A dor muda as pessoas, a dor me mudou, mas ela não me tirou uma coisa o meu amor. Aquelas sete pessoas são mais importantes do que parecem e eu não conseguiria se não fosse por elas, e mesmo sem saber como, mesmo sabendo que vão tentar é ainda mais difícil ver vocês sofrendo do que eu mesma estar sofrendo.
Eu sinto falta de mim mesma, de olhar no espelho e sorrir sabendo que tudo iria ficar bem, sinto falta de acreditar que a tempestade vai passar. Eu sinto falta de não ter que me segurar para não fazer nada o tempo todo, sinto falta de falar um ‘esta tudo bem’ de verdade.  Eu sinto falta de sonhar com a menininha. Eu sinto falta de beber por opção e de tomar remédios por estar doente. Eu sinto falta de não sentir dor. Eu sinto falta de você. Eu sinto falta de meus amigos, eu sinto falta de falar que tudo vai ficar bem por mais mentira que fosse. Eu sinto falta da minha família, da minha mãe, da minha irmã, ate mesmo da minha madrinha. Eu sinto falta de rir. Eu sinto falta de escrever.
Eu só quero que tudo volte ao normal, só quero voltar a respirar normalmente...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.