Latest Posts

Escrever sobre o que?

By quinta-feira, outubro 06, 2011 , ,

                             5378800577_3f4b35eede_z_large
 Eu resolvi que queria escrever, mas o problema era eu não sabia sobre o que. Então eu pensei por segundos, por minutos, por horas e julgo dizer por quase um dia e mesmo assim ainda não sabia sobre o que escrever. Me disseram para escrever sobre o que sempre escrevo, sentimentos e pensamentos, mas eu estava enjoada de sempre escrever sobre isso. E do nada veio a ideia maluca em minha cabeça de escrever uma historia, mais uma historia. Mas assim como a loucura veio a ideia também se foi, rapidamente. Minha mente começou a vagar em pensamentos bobos e a vontade de escrever passou para voltar agora, com um grande simples problema, ainda não tinha sobre o que escrever.
  Resolvi que iria tomar um banho, comer alguma coisa e assim poder pensar no que escrever. Sentei na mesa novamente com os cabelos molhados e o estômago cheio e nenhuma ideia. Admito começar a ficar frustrada, ah como eu amo essa palavra, não só escrever ela ou o significado, eu amo pronunciar ela, eu que sou muito atrapalhada com os 'erres' consigo falar ela claramente e isso me faz tão estranhamente feliz. Depois da frustração veio a raiva e eu tentei me obrigar a escrever alguma coisa, o que apenas fez as pobres teclas desgastadas do meu computador sofrerem mais um pouco.
  Minha mãe me olhou com uma cara engraçada e eu sorri para ela que apenas me chamou de doida mais uma vez, sabe se acostuma quanto te dizem isso varias vezes. E essa doida se torturava por querer tanto escrever e nenhuma palavra sequer sair na folha em branco na tela a sua frente, as gotas de água que caiam de seu cabelo molhavam a mesa ao seu redor.
  Eu boba prestei atenção nas batidas do meu coração e depois na minha respiração vendo meu peito abaixar e descer lentamente, involuntariamente e para passar o tempo eu enchi os pulmões de ar e o segurei lá dentro e contei, sem nem um momento deixar de pensar naquela estúpida coisa que eu tanto queria fazer. Soltei o ar devagar, entediada.
  Determinada, prendi meus cabelos já meio secos em um coque alto como sempre fazia antes de começar  escrever, de algum modo estranho o cabelo me incomodava e tirava a minha concentração, coloquei uma musica que me acalmava, 'Coeur de pirate' era a banda. Me ajeitei na cadeira e estava pronta para começar, mas ainda não tinha o que escrever. E de novo veio a frustração, a raiva e enfim o desanimo. Estava pronta para desistir quando certo alguém me chamou, eu olhei para os lados e não achei o dono daquela voz conhecida, de novo meu nome foi gritado posso dizer que ate com uma certa raiva, fui para fora do quarto e não era ele que estava lá, era apenas meu irmão perguntando do controle da televisão, nesse momento eu senti tantas saudades que meu coração doeu.
  Como isso é estranho, ainda me lembro dele depois de tudo? Isso deveria ser contra a lei, mas eu não posso impedir o meu cérebro bobo lembrar de coisas que deveriam ter sido esquecidas. Eu não liguei para isso realmente, ate porque a minha felicidade agora se encontra em outro alguém. Voltei para a pagina em branco e eu cansada, não quis mais pensar em nada para escrever.
  E sabe o que eu fiz? Tive a brilhante ideia de escrever sobre não saber o que escrever. E por mais ridículo que pareça e como realmente é, eu me pus a pensar que no final de tudo eu acabei escrevendo e era só isso que eu queria, que eu precisava. Para que falar de sentimentos e pensamentos quando se pode não falar de nada e com isso de um modo que, acho só eu entendo falar tudo. Porque mesmo sem ter inspiração nenhuma para escrever nada, eu sempre acabo escrevendo alguma coisa.
      It's thursday and i'm in love.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.