Latest Posts

Minha querida Lizzy...

By terça-feira, outubro 11, 2011 , , , , ,


   Eu me lembro dela como se fosse ontem. Do seu jeito meigo de se esconder atrás dos cabelos, de como os seus olhos brilhavam quando me via, do seu sorriso que sempre aumentava quando eu lhe dava aquele beijo que você dizia ser o melhor do mundo.
  Seu cheiro de morangos que me levava à lua, sua voz sempre embaralhada me embriagando, suas mãos frias que adoravam passear pelos fios embaraçados do meu cabelo, seus pés que se encolhiam nos meus a procura de calor, sua testa que se enrugava fácil sempre dando vida a confusão que se formava em sua cabeça. Eu amava ate as suas tristes palavras, que sempre reclamavam de alguma coisa.
  Seu sorriso me encantava, mas ficava muito pouco em seu rosto. Você sempre estava mal, sempre tinha motivos para ficar triste e chorar, como eu odiava te ver chorando e eu estava ali sempre lhe fazendo cócegas e tentando te fazer esquecer do mundo que era injusto com você. Eu conseguia, na maioria das vezes te fazer feliz, mas havia exceções onde você me dizia que a dor estava forte de mais, e as lagrimas tinham vontade própria, as suas e as minhas que sempre escorriam por te ver desse jeito.
  Chega de coisas tristes, você era feliz como ninguém eu me lembro de quando você saia correndo pelas ruas chuvosas de Londres apenas por estar com vontade de correr. Era sempre assim, você sempre foi espontânea desse jeito e nunca ligava para o que ninguém pensava e fazia o que queria na hora que queria, eu admirava isso em você, sou ainda aquele chato e quieto que você conheceu.
  Eu adorava ver como seu coração disparava quando estava perto de mim, e as suas bochechas que sempre coravam e sua mão que sempre tremia. Seus olhos sempre desviavam dos meus, por vergonha eu pensava, no entanto tu nunca me disseste o verdadeiro motivo. Adorava o som da sua risada que enchia qualquer cômodo e animava qualquer um.
  Meu amor por você era tanto que ate os seus vícios eu admirava o café que não saia do seu lado e lhe dava toda aquela energia que você usava e muito bem fazendo qualquer coisa para que o mundo ficasse feliz, mesmo se você não estivesse. O cigarro aquele maldito que tirava o seu cheiro de morango o substituindo por um de fumaça que eu tanto odiava, mas mesmo assim eu adorava como você o colocava na boca e esquecia que ele estava ali e soltava a fumaça numa tranqüilidade sem se importar quem estava perto.
  Eu guardo ainda os desenhos que você fez de nos dois, os poemas de amor que eu te dei e você não pode levar para onde foi. Eu guardo o seu coração que você me deu há tempos atrás junto ao meu para manter ele quente e batendo e dando forças ao meu a continuar aqui nesse terror que nos chamamos de vida. Você sempre esteve aqui para me ajudar e agora não está mais e eu o que devo fazer?
  Ate hoje penso o grande motivo de você ter me deixado o motivo por qual a vida foi tão injusta e nos separou, e ate hoje não achei um, mas mesmo que achasse não traria você de volta, Liz meu amor eu sinto tanto a sua falta que ate uma carta sem sentido eu lhe escrevo.
  Sinto falta do seu cabelo cobrindo todo o meu travesseiro, e de como sempre acordava no meio da noite e ficava brincando com o seu anel, do jeito que sempre fazia manha para comer e como sempre acabava cedendo quando eu te ameaçava. Sinto falta de suas lamurias de que era feia, gorda, chata e de que ninguém te amava e sinto falta também do sorriso meigo que deixava transparecer depois de eu te dizer que não era nada disso. E que acima de tudo era amada, com o amor mais verdadeiro que se possa imaginar, afinal era o meu amor.
  Eu chorei tanto por você, ate mesmo mais que tu Liz no final daquele seu filme favorito que sempre te fazia chorar no final, minha dor de te perder pode ate ser maior do que a sua por esses anos todos de sofrimento. Eu achava tão errado o que a vida continuava fazendo com você, parecia que não viam a boneca frágil de porcelana que você era por dentro. A minha bonequinha, que odiava ser chamada assim, sempre tão durona e tão teimosa.
  Minha vida se foi com você, sei que não concordaria com isso porque sempre foi super protetora com relação a mim, conseguia ser ate pior do que os meus cuidados por você.  Já disse que sinto a tua falta? Pois eu direi novamente, eu sinto a sua falta, te quero aqui para te encher de beijos e te abraçar como você adorava, bem apertado e não te deixando cair, eu sinto tanto a sua falta.
  Sua voz fazia qualquer pessoa prestar atenção em ti, e sempre me fazia parar de respirar ate mesmo quando as palavras que você falava não fossem as mais bonitas, é o seu vocabulário sujo me encantava, mesmo falando aquilo não conseguia deixar de ser aquela meiga e delicada menina pelo qual me apaixonei de cara.
  Você era tão dedicada, e sempre acabava o que começava e eu admirava isso tanto quanto a sua devoção a seu pai, me lembro de quando ele morreu, o seu mundo parou. Mas, o amor que você sentia por ele era maior que o sofrimento que a morte dele te causou, e você superou bem, seguiu em frente e fez ele se orgulhar da linda filha dele que cresceu tanto e se tornou uma grande mulher, a minha mulher.
  Eu te considerava minha esposa, mesmo você tendo aversão ao casamento, mas os nossos dez anos de namoro eram já considerados anos de casados para mim. Mesmo sem os votos eu te prometi amar para sempre, e a sua imagem falando que o para sempre não existia e queria o meu amor ate quando você morresse ate hoje não saiu da minha cabeça. De certo modo você já sabia não era? Que ia me deixar, morrer antes mesmo deu te convencer a se casar comigo.
  Parece que foi ontem, porque foi realmente ontem que você se foi, meu amor eu irei sentir tanto a sua falta, todos os dias da vida que me restam meus pensamentos vão estar voltados para ti. Eu vou continuar cuidando do teu coração porque ele ainda não parou de bater para mim. Sua xícara de café vai estar sempre na ponta da bancada como você sempre deixava, as suas roupas vão continuar jogadas ao chão e o quarto vai continuar com teu perfume, eu nunca irei me esquecer de tu, minha Lizzy. E lhe prometo que vou seguir em frente como você seguiu depois da morte de seu pai, o meu amor por você é maior que o sofrimento de te perder.
  Essa carta agora parece mais estúpida ainda para mim, mas eu vou continuar você merece, eu vou levá-la hoje a sua lapide e vou ler para você e deixar ela lá para você levar para qualquer lugar para onde for, nela está todo o meu amor, todo o amor que eu ainda sinto por ti.
  Eu vim para dizer adeus minha querida, mesmo contra a minha vontade, mas eu nunca pensei que seria assim tão difícil, pensei ate em não me despedir, no entanto você não voltaria para mim, então do que adianta?
  Então vou ser curto e grosso e não daquele jeito que sempre fui.
  Adeus minha pequena.
  Nunca se esqueça do meu amor por ti, e do seu amor por mim.
                                                                                                  Com amor,
                                                                                                               o seu Ricky.
 
 
     

       “Ela me lançou aquele olhar pelo qual era apaixonado, ela me olhou com amor, com desejo e com um carinho enorme. Aquele olhar me deixava nas nuvens, em pé e sem cabeça, totalmente insano, foi a ultima vez que eu vi aqueles olhos e que ela me animou com seu sorriso. Agora eu terei que viver de lembranças que nunca irão morrer. Eu te amo minha Elizabeth.”

 Para minha querida Lizzy, a minha marida, minha bitch, minha amiga e por fim, minha prima.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.