Latest Posts

Ghosts.

By terça-feira, novembro 08, 2011 , ,

Sabe aquela sensação de que tem alguma coisa errada, de que as coisas não estão dando mais certo. Eu sinto isso todos os dias, ou sentia pode se disser.
Eu me apaixonei uma vez, por um fantasma.
Estava com uma corda no pescoço, em cima de um banco quando ele apareceu. Sem proclamar uma misera palavra, me livrou dos meus monstros passados e me colocou no chão, sentada e banhada por lágrimas insistentes.
Ninguém sabia por que eu chorava.
E então ele foi embora, desapareceu como se nunca houvesse existido. E desde aquele dia eu sabia que meu amor impossível por um fantasma era ridículo.
Costumava dizer que é melhor estar apaixonada por algo não real do que não sentir nada por ninguém. Às vezes é deprimente, às vezes cansa, mas quando se ama não se pode desistir. Eu esperei por ele todos os dias, eu subia naquele mesmo banco com a mesma corda e esperava.
Como fosse de se imaginar, ele nunca mais voltou e eu tive que descer sozinha e me sentar desesperadamente implorando por ele. Minha esperança e meu amor estúpido não me deixavam fazer o que eu realmente queria, chutar aquele banco para longe não era tão tentador como era antes.
Eu escrevi cartas, bilhetes e ate canções e as coloquei debaixo daquela tábua solta do chão do porão, a onde eu costumava sentar, eu sentia que ele as lia era a única coisa (alem do meu amor) que eu conseguia sentir.
Como eu podia acreditar em amor eterno se nem mesmo a vida é eterna? Como acreditar em meu amor se ele é baseado em fantasmas?
Eu não podia acreditar em contos de fadas, se queria viver um conto de terror.
Meu fantasma havia se esquecido mim, me abandonado, me deixado sozinha, sozinha para morrer. E era isso que eu queria, sonhava em morrer e me tornar um fantasma, assim como ele.
Eu andava em uma rua movimentada, olhando para os meus pés, sonhando acordada com o fantasma que quebrou meu coração.
Eu cai de joelhos e alguém me ajudou a levantar, eu olhei para cima e vi meu fantasma, não o verdadeiro, não aquele que me salvara. Meu novo fantasma, um de verdade que olhou nos meus olhos e me fez sentir novamente.
Eu puxei uma foto do bolso de trás da calça e deixei-a no chão.
_Quem é esse? – Ele perguntou, com uma voz fina, já perdendo as esperanças.
_ Apenas um fantasma que quebrou meu coração antes de te conhecer. 

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.