Latest Posts

O herói de meu sorriso.

By quinta-feira, janeiro 12, 2012 , , , , ,

          Tumblr_lityuyz6dq1qd7aqmo1_500_large-449x300_large


_ Uma dama sozinha em uma noite fria de inverno como essa, acabando com uma garrafa de vodka não é uma coisa que se vê todos os dias.
  Ele falou andando na direção da adolescente de longos cabelos loiros sentada na calçada com a cabeça baixa, chorando. Não sabia o motivo, mas tinha uma grande sensação de proteção com aquela desconhecida, queria arrancar aquela garrafa de suas mãos e a fazer gargalhar como ninguém.
  _ Eu queria que fosse assim todos os dias.
  A vida era cruel com ela e a luta pela perfeição estava a matando, mas ela não podia desistir. Não dependia dela, nunca dependeu. Seus severos pais eram donos da vida dela e quando a decepção de ganhar uma filha ao invés de um filho como queriam veio eles decidiram tornar a vida dela um inferno, a tornar perfeita para compensar o desapontamento que ela os fizera passar.
  E agora ela afogava as magoas na bebida aproveitando os minutos que tinha livre da prisão que ela tinha que chamar de lar. Ele a surpreendeu, a voz dele fez o seu corpo todo arrepiar e sem perceber já estava livre das lagrimas e hipnotizada nos olhos dele.
_ Já eu queria te ver todos os dias, mas não assim. Queria te ver com um grande sorriso no rosto.
_ Sinto muito, mas vai ter que viver sem isso eu não sorrio, ou melhor, eu não sorrio verdadeiramente.
  Ele interessado na historia por trás daquelas palavras e das lagrimas se sentou ao lado dela tomando a sua garrafa de vodka e a colocando de lado, ela protestou, mas não pediu de volta sabia que o que estava fazendo era errado.
 _ Eu não desisto fácil assim. Me de um motivo para a falta de sorrisos me conte a historia por trás de tanta vodka.
  E então ela começou a contar seus problemas e tristezas para um jovem do qual nem sabia o nome. Ele escutava tudo querendo cada vez mais a proteger e nunca mais a deixar a voltar para casa, ele queria aquela estranha para sempre do lado dele.
_ Eu não devia falar com estranhos, muito menos contar a minha vida toda para um.
  Ela se levantou se preparando parando para ir de volta à casa que tanto odiava. Ele segurou a mão dela aterrorizado com a idéia dela estar o deixando.
 _Sou Joey.
_Melissa.
_Viu não somos mais estranhos. – Ele disse beijando a mão dela como se ela fosse uma princesa do jeito que ela deveria ser tratada.
  Ela sorriu e ele se apaixonou por aquele sorriso e pela dona dele em tão pouco tempo mudou completamente a sua vida e o seu futuro. O coração dela se acelerou e pela primeira vez ela se sentiu feliz e completa.
 _ Acredita em amor a primeira vista?- Ela perguntou.
_ Agora eu acredito, você me deu o mundo com um sorriso e eu nunca vou o deixar sair do seu rosto e das minhas vistas.
  Para ela nada mais importava, ela sabia que de agora em diante ele a salvaria de todos os monstros e a livraria de todas as lagrimas, ela encontrou o seu herói e ele que antes andava perdido na rua tentando encontrar um motivo para viver agora teria mais que um motivo, agora ele tinha uma vida nas mãos, um sorriso e assim prometeu cuidar dela para sempre.
  Nenhum final feliz se compara com que os dois tiveram, nenhum conto de fadas foi tão real, nenhum amor foi tão rápido e tão intenso, nenhum sorriso mudou vidas como o sorriso dela e o resto é apenas historia, uma bela historia que não cabia nem no para sempre, pois ele é pequeno de mais para o amor dos dois.

                                                   ***

Depois de muito tempo, eu estou de volta (como se alguém se importasse) e eu queria ter postado isso ontem, mas a doença e nem o computador ajudaram então ficou para hoje.
Enfim ontem dia 11 o Cherry of the Cherries fez 3 anos *-* O que me deixou super feliz é claro ai eu comecei a lembrar do primeiro ano e de como ele mudou a minha vida, eu devo tudo ao meu blog lindo que começou como Little Cullen quando eu só precisava de uma ocupação e que hoje é tudo para mim.
Três anos de drama, de problemas, de felicidades, de amigos ganhos e perdidos, de amores, conquistas e perdas, de lagrimas (muitas) e sorrisos, de tombos, recaídas, tentativas, fracassos e vitorias. 
Aquela ideia de largar tudo por não ter alcançado nada já é antiga afinal a única coisa que queria e precisava era uma forma de desabafar e eu consegui e não vou abandonar isso por nada.
Bom, mais um drama para comemorar três anos de muitos deles.
Foram três anos muito especiais para mim e eu espero que tenha muitos mais.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.