Latest Posts

A beira da loucura

By quarta-feira, janeiro 25, 2012


Eu não sei por que toda vez que eu estou aqui eu não consigo escrever, é estranho eu sei, mas parece que todas as idéias somem como se não fossem nada.
E então quando fica impossível de guardar todas essas magoas sozinhas em minha cabeça eu faço de tudo para estúpidas palavras saíram da minha boca direto para o papel. Mesmo sendo difícil, mesmo estando à beira da loucura eu ainda não consigo confessar esses pensamentos mórbidos.
Eu me sinto triste o tempo todo, e sozinha o que é a pior parte. Parece que tudo fugiu das minhas mãos, que eu os deixei ir e que eu não quero que voltem, mas a verdade é que eu estou sofrendo tanto que decidi que iria fingir que não ligo.
Eu me lembro de sorrisos verdadeiros passados, de segredos escondidos e doidos para serem revelados, eu me lembro de uma antiga e diferente eu, a verdadeira.
É estranho viver assim, ter essas preocupações e ter que enfrentar todos esses demônios que não me deixam em paz. Está tudo tão diferente, de um modo que eu não queria que chegasse nunca.
Hoje é só uma triste quarta feira como todos os outros dias. E minha cabeça ainda esta dando voltas e mais voltas tirando toda a minha vontade de fazer qualquer coisa. E por essa razão que eu vou voltar para cama, para tentar mesmo sabendo que é inútil esquecer tudo.
E eu espero acordar e ver que tudo foi apenas um sonho, um pesadelo iguais aqueles que vem arrancando lagrimas de mim todas as noites.
O que fazer quando não tem nada que se possa fazer? Quando a coragem de tentar não é o bastante? O que fazer quando todas as suas esperanças se foram e a única coisa que lhe restou foi um turbilhão de problemas sem soluções?
O que fazer? Simplesmente, nada. Enlouquecer nunca foi tão deprimente. 

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.