Latest Posts

Os versos do meu amor.

By terça-feira, maio 29, 2012 , , , , ,

Tumblr_m4qlf5zbms1ru85dfo1_500_large


Ela arrancava notas daquele violão surrado com tanta dificuldade que o som que saia era sempre o pior possível. Seus dedos já estavam quase na carne viva, não tinha força suficiente, não tinha habilidade suficiente e mesmo assim, teimosa que só ela, continuava insistindo.
Posicionou os dedos novamente, sem deixar a derrota tomar conta de si mesma por nenhum segundo. E o som que saiu foi melhor do que o da ultima vez, mas ainda não era o certo.
_ Estou fazendo certo?
Ela perguntou para o homem a sua frente que ria dos esforços dela, que fazia o seu melhor para ensiná-la, que aturava a sua teimosia e que a amava.
Ele balançou a cabeça em um não, pela vigésima vez e posicionou os dedos dela novamente nas posições certas no braço do violão, os dedos vermelhos e trêmulos dela que já tinham sido maltratados de mais por hoje.
 O som melhorava, mas ainda precisava de melhoras, ainda estavam na primeira nota, não que ela fosse burra como parecia, ela apenas não conseguia tocar aquele maldito instrumento.
_Vamos parar por hoje, certo? Os seus dedos já estão cheios de calos.
Ela concordou silenciosamente, colocou o violão de lado e se deixou cair na cama que estava sentada, com ele ao seu lado mexendo ao seu cabelo e prometendo que daqui a uma semana ela estaria tocando melhor do que qualquer um. Tudo para fazer um sorriso brotar daqueles lábios avermelhados.
_Toque para mim.
Não atender um pedido desse, era impossível para ele. E então uma melodia suave tomou conta do quarto, as notas em perfeita harmonia e não arranhadas como as dela, ele tocava com os olhos fixos nos dela deixando todo o seu amor passar por cada verso daquela musica.
Os olhos dela brilhavam, imaginava se um dia conseguiria fazer ele se sentir do mesmo jeito que ele a fazia se sentir quando tocava pra ela, por isso tinha calo nos dedos para tentar provar a ele o amor dela, porque não conseguia por mais em palavras, era grande de mais.
Ela interrompeu a musica sem nenhum pesar, se levantou e tomou os lábios dele para si e nada mais importava. Ela compunha letras em sua cabeça em momentos assim, letras de amor, que sempre foram um segredo e que nunca a deixou se esquecer nenhum dos momentos, para todos eles tinha um verso diferente o refrão com o mesmo amor e o final com o para sempre.
 _ Como consegue ser tão bom?
A pergunta era boba ela sabia, mas queria saber o segredo dele, queria poder pegar emprestado a sua técnica, e conseguir tocar pelo menos uma nota. Ele, no entanto não pensou duas vezes em responder, não tinha nenhum ‘mas’ e nenhum segredo.
_Eu toco com o coração, toco com todo o amor que tem dentro dele, eu toco para você e é por isso que sou bom.
No final ela sabia disso, sabia também que era isso contava, e o mais importante ela sabia que estaria sim tocando melhor do que qualquer um em poucas semanas, porque a única coisa que não faltava em seu coração era amor, o amor que ela sentia por ele.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.