Latest Posts

"The one thing I need before I die... Is that someone save me"

By domingo, setembro 11, 2011


Eu tenho um motivo?
Me de um bom motivo. Me impeça. Tire essa dor de mim. Faça esse sentimento parar. Não me deixe morrer. Salve a minha vida. Por favor...
Quando não se está aguentando mais, quando se está cansada de mais para continuar sorrindo, quando a única coisa que se consegue pensar é em como você foi estúpida, a coisa mais obvia que alguem faria era desistir.
Eu temo isso, temo ter que desistir agora, mas eu não aguentaria mais um sonho daqueles, não aguentaria ver você daquele jeito mais uma vez, não aguentaria mais uma briga, não aguentaria chorar mais nenhuma misera lagrima.
O que eu faço agora?                                                                   
Eu desisto de uma vez por todas ou eu continuo lutando sem nenhum motivo.
Eu não sei tomar decisões, faça isso por mim, por favor. Eu preciso de ajuda. Preciso de alguém que fale para mim que a vida é boa e que tudo vai ficar bem, eu preciso que alguém tire a tesoura de minhas mãos, eu preciso de alguem que me faça comer, eu preciso de alguém que me faça sorrir o tempo todo e que me faça esquecer de tudo.
Eu estou quebrada. Meu coração está despedaçado. Minha cabeça está uma bagunça.
Nada parece bom o bastante, nada mais consegue me torturar, estou começando a me acostumar com a dor ela está cada vez mais forte que agora eu não estou me importando mais. Meu coração bateu tão forte, tão rápido que eu pensei que ele iria parar, eu queria que ele parasse.
Eu odeio isso, realmente odeio. Odeio também não conseguir escrever sobre isso, minhas frases estão curtas e minhas palavras não conseguem demonstrar tudo que eu estou sentindo. Isso esta me matando.
Por que isso parece tão normal para mim? Parece que eu já escrevi isso milhão de vezes, que eu já senti isso, que ate hoje continuo sentindo a mesma dor, ate hoje eu não consegui fazer as coisas darem certo. Por que eu ainda tenho esperança?
Eu sou doida por ainda tentar fazer as coisas certas, sou toda errada, tudo dá errado para mim.
Eu sei que sou dramática com licença a vida é minha, sou eu que uso as palavras deixe me colocá-las da maneira que eu quiser. É engraçado isso, tem muitas pessoas para colocarem defeitos, muitas para falarem mal, muitas pessoas para criticarem e eu tenho que aceitar calada, eu quero ser apenas eu porque é ao difícil aceitar isso?
Eu estou cansada. Eu quero gritar, e machucar a minha garganta para nada, mesmo assim eu quero gritar, quero que as pessoas finalmente vejam que eu não estou brincando e que estou realmente a ponto de explodir.
É muita coisa ruim de uma vez só, é muito para uma menina pequena como eu aguentar. Eu não aguento mais sonhar, eu não quero mais ter que ficar acordada à noite toda por medo de voltar a dormir e ter o mesmo pesadelo.
Eu preciso decidir, eu quero decidir eu já sei o que devo fazer porque é tão difícil assim deixar as pessoas? Eu não posso colocar todas elas na mala e levar junto comigo não?
De novo eu peço um motivo. Eu preciso de um que não seja por meus amigos, por minha família, eu preciso de um motivo que realmente me faça desistir de tudo novamente. Eu sei que vai doer ver as pessoas sofrendo por mim, mas agora a dor está insuportável de mais e eu não estou aguentando.
Eu não quero fazer, me de um motivo!!
Eu tenho que dar mais uma chance para mim mesma, eu preciso de uma, mas eu não a tenho para me dar. Com quem está a minha chance? Quem quer que seja poderia me devolver? Eu preciso dela.
“Eu prefiro sentir dor do que não sentir nada.”
Salve a minha vida. Eu nunca mais lhe peço nada. Apenas me salve de novo. Por favor... 

You Might Also Like

1 Amores

  1. Talves as coizas estajao dificeis agora e sua cabeça muito confusa, mas nao desista, sempre que vem uma tempestade e parece que o sol nao voltara mais. so que voce se esquece que mais sedo ou mais tarde ele vai aparecer se voce desistir agora o que sera dos seus amigos? e pessoas que te amam?
    Eu estou aqui seus amigos estao aqui se quiser uma força para jogar a tesoura longe e ganhar um abraço apertado vou estar aqui agora so depende de voce. se voce quer isso. nao vou te abandonar . eu te prometo isso. para que eu te abandone so se eu morrer

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.