Latest Posts

Amo te odiar.

By quarta-feira, setembro 07, 2011 , , , ,

Minha mão escorregou, eu não estava mais segurando ele, eu o soltei, o deixei cair. Eu o matei.

Ele tinha confiado e mim, eu me lembro dos seus olhos enquanto estava dependurado naquela sacada, eu vi nele um desespero, ele me implorou para solta-lo, mas eu sabia que ele agarrava em mim com toda a sua força, ele não queria cair, ele não queria morrer, e eu não consegui segura-lo.
Ele foi dado morto assim que chegou ao chão, e eu chorei com todas as minhas forças e choro hoje lembrando. Muitos dizem que morrer foi o melhor pra ele, mas estão errados eu estava conseguindo eu iria mudar ele, eu iria tirar ele da solidão, só não me deram uma chance. Ele não me deu uma chance.
Eu o odeio por isso, odeio ele por não acreditar em mim e não confiar quando eu disse que tudo ficaria bem, ele não sabe agora o que fez comigo, eu o amava mesmo que sempre estávamos brigando, ele era o meu irmão menor, o meu futuro marido, o meu melhor amigo.
Meu herói se foi, meu anjo, minha vida. E agora o que eu farei? Como posso viver com essa culpa? Como irei agüentar sem o sorriso dele me dizendo que me amava? Diga-me como irei suportar viver em um mundo do qual ele não existe?
Eu sonho com ele todas as noites, eu penso nele todos os momentos do meu dia e meu sorriso se foi junto com o dele. Agora eu não acredito em mim mesma, não acredito que tudo vai ficar bem porque não vai.  Eu pensei que poderia me juntar a ele e tentar salva-lo de verdade dessa vez, eu pensei que poderia morrer assim como ele, eu seria mais feliz.
Mas, eu não pude, eu não consegui prometi a ele e mesmo que ele tenha descumprido a sua promessa eu não descumpriria a minha, eu não poderia, eu não teria a coragem. Eu teria que conviver pra sempre com o fato de ter matado a pessoa que mais amava meu eterno namorado.
_Elliot você deve sair desse quarto, ele não vai voltar, pare de se culpar, a vida continua.
Eu escutava isso todos os dias e sempre ignorava o quarto dele era agora minha vida, o único lugar onde ainda estava impregnado com o seu cheiro, a culpa eu nunca deixaria de ter se eu tivesse segurado mais firme ele ainda estaria aqui comigo, eu sou fraca a vida não deveria continuar para alguém como eu.
Eu não conseguia me mover, uma única solitária lagrima congelou no meio da minha bochecha, o mundo havia parado, as lembranças daquele dia voltaram com força na minha mente. Eu fechei os olhos querendo não lembrar e quando os abri de novo eu pensei em ter visto ele com as mãos estendidas para mim, como se me chamasse. Ele piscou e uma rosa apareceu em sua mão e ele a depositou no criado mudo de seu quarto. Eu fechei os olhos de novo para abri-los em seguida e ter a certeza que era apenas um sonho.
Ele não sumiu continuava lá sorrindo para mim e com uma calma disse:
_ Elli eu te amo, me desculpe por não ter confiado em você, eu precisava daquilo e agora você precisa também. Seja forte, quebre a sua promessa, venha ficar comigo.
Eu fechei os olhos novamente querendo que ele sumisse e ele o fez, mas a rosa continuava no criado e eu a peguei me cortando com o espinho. Eu vi aquele sangue no meu dedo uma única gota que caiu no lençol branco o manchando. Aquela lagrima que havia parado no meio do caminho continuou acompanha de mais outras e eu tive a certeza do que deveria fazer.
_Eu te odeio idiota, odeio você por ter feito isso comigo, odeio te por não estar aqui comigo e por agora me matar assim como eu te matei.
Eu falei pro espelho, mas sabia que onde ele estava podia me escutar. Eu achei o certo a fazer não que eu quisesse me matar e causar tanto sofrimento para algumas pessoas, mas eu já estou morta não existe vida para mim longe dele. A raiva cresceu em meu corpo e todo o ódio que eu sentia agora por ele aumentou também.
Eu estava em outro mundo, fora da realidade eu não queria, mas eu não conseguia não fazer. Eu ia acabar com a culpa de uma vez por todas eu iria começar de novo. Com toda a minha força eu soquei o espelho na minha frente cansada daquela imagem daquela garota triste que vive chorando, que sente tanta a falte de alguém que não consegue mais comer, não consegue sorrir. Eu estava cansada de ficar daquele jeito, ele se foi eu também posso ir.
Com a minha mão coberta de sangue eu abaixei no chão e peguei um dos cacos de vidro e sem pensar duas vezes eu fiz e não teria ninguém para me impedir, ninguém para me segurar. Eu cortei os dois pulsos e sangrava esperando morrer mais rápido e pelo um caco de vidro no chão eu vi meu reflexo eu vi meus olhos e eles estavam como os dele me crucificando por ter quebrado a promessa.
_Eu odeio você, eu amo você. Eu amo te odiar.
Eu falei para ele, para mim e então acabou. Estava escuro, e eu me senti bem de um modo estranho, eu avistei de longe as mãos dele me esperando e as segurei com força e esperei nunca ter que solta-las de novo, eu nunca mais o deixaria cair.


*Primeiro de tudo isso é só uma historia, não tem nada a ver comigo e nem com ninguém e por mais que pareça não é. Essa historia surgiu de um quadro que eu vi no consultório de um medico que fui com a Bell's (por falar nela, não sei se já falei isso, mas ela também tem um blog: Poison Cupcake) e qualquer semelhança é simplesmente coincidência.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.