Latest Posts

O que tem de errado comigo?

By sábado, setembro 24, 2011


Eu não morri e nem desisti de escrever aqui no blog. Acho que eu apenas não tinha nada para escrever, isso é normal certo?
Eu espero que sim, mas eu voltei após quatorze dias e ainda não tenho o que escrever, isso é estranho eu sinto como se estivesse afogando, é como se eu já estivesse muito no fundo e com muita água nos meus pulmões para alguém me salvar.
Estou aos poucos afundando mais e mais e a minha esperança que alguém vai me tirar da água já esta acabando depois de tantas tentativas, ninguém conseguiu porque conseguiria agora?
De todos os modos eu estou meio doente agora e quanto mais escrevo mais minha cabeça dói e mesmo assim eu não vou parar de escrever de algum modo eu preciso escrever eu preciso e é agora. Acho que já deu para reparar que eu não tenho o que escrever e estou aqui escrevendo sobre escrever. Eu me confundi toda, bom é isso eu não tenho o que escrever, mas insisto em fazer essa coisa estúpida que não vai me levar a lugar nenhum.
Eu estou pirando? Porque parece, e muito. O que diabos eu estou fazendo? Nada e é esse o problema eu não estou fazendo nada. Eu estou com raiva mais não sei de que, eu estou cansada mais abomino a ideia de descansar, eu quero falar, contar e pedir ajuda, mas não quero que me tratem como antes, com pena.
Não quero mais fazer nada, o que eu devo fazer?
Eu não tenho a minha resposta e qualquer coisa que qualquer um responder ou sugerir não vai ser o suficiente.
Eu estava pensando em morte enquanto mofava no hospital ontem, esperando que me atendessem um medico passou e falou com a enfermeira que algum senhor... não escutei pelo estado mental da mulher que gritava do meu lado por causa do pé quebrado dela, continuando ele virou para enfermeira e falou que esse tal de senhor sei lá o que tinha morrido. A enfermeira começou a chorar e eu achei aquilo estranho, os médicos e as enfermeiras já deviam ter se acostumado com pessoas morrendo, não?
Acho que estava errada, é claro que eles devem se importar, todos devem se importar é a morte, aquele bicho de sete cabeças que um dia vai chegar ate você e nada mais poderá ser feito. Eu sou muito anormal por não me importar com a morte? Eu temo que sim, mas não ligo, sou esquisita mesmo e me chamar de anormal é um elogio.
Pense comigo, para que eu me preocuparia ou me importaria com a morte? Eu não posso evita- lá e sei que ela não vai se importar comigo e que eu não vou poder pedir mais tempo ou que ela vá embora. Eu não vejo sentido nisso, a morte é uma amiga minha que vai vir me visitar algum dia, nada mais que isso.
Eu escrevi e escrevi e ate agora não me senti melhor, isso é estranho, tudo é estranho para mim principalmente agora. E me faz achar ainda mais que tem alguma coisa errada comigo, e então você poderia me responder? Porque eu não tenho mais nenhuma noção disso.
O que tem de errado comigo?

You Might Also Like

1 Amores

  1. ta bom agora oque tem de errado comigo? eim a quanto tempo não comento seu blog. Ta a resposta é que meu pc tinha estragado . Ta mas que seja olha você tem 19 seguidores, parei.
    A oque tem de errado com você é simplesmente a ideia de você não se achar normal, sim você tem seus problemas suas diferenças mas tudo isso acontece, e é resultado da convivência com o mundo, olha você só não é perfeita pelos seus defeitos (claro né) mas eu digo você é muito melhor do que muitas outras meninas que eu conheço. Sério você é legal, tem coração bom por mais que falem que não você tem sim um coração muito gentil,vo para aki por que nem se eu escrevesse um livro caberia todas as suas qualidades. Olha eu não te ajudava antes por pena de tu, não, eu te ajudava por que eu era (e ainda sou) teu amigo. Você me falou uma vez para eu nunca te abandonar lembra o post de 14 de março, "ele foi o amigo que eu sempre precisei" olha já te disse que to disposto a te salvar assim até meu último suspiro. Sei que não estou te dando a atenção que uma dama merece mas por favor me desculpe, assim como você eu tenho as vezes meus problemas, e a Epcar você já sabe né, ou se eu estiver falhando na missão de amigo, a qual você me ensinou a cumprir, me fale por favor meus erros constroem meus acertos e eu preciso saber se estou errado para consertar.
    E amiga por favor eu quero lhe pedir uma coisa seja otimista tudo passa, vamos voltar a alegria de sempre, vai deixa a auto crítica para lá, dá um grito beim forte, o mais forte que puder independente do que acharem de você. Você é oque você faz da sua vida e acho que você não esta tão feliz como sempre porque ta querendo ser oque esperam de você. Sues defeitos a fazem perfeita, seja você mesma ignore oque te falam para se intrometer na sua vida, se quiser ignore meus conselhos, eu não tenho nada a ver com sua vida, se não que eu gosto muito de tu e quero seu bem, mas a pessoa mas certa pra saber o que é melhor para você é você, se precisar de ajuda ai sim peça a opinião ouça a opinião dos outros. Mas tambem não se cale pro mundo.
    Não sei se meus comentários ainda tem o mesmo efeito de antes, mas eu fiz meu melhor como sempre e lhe desejos melhoras to preocupado com tu! se nem dá satisfações pro seu marido valeu pela consideração, kkkkk, mas sério depois manda uma mensagem falando como tu tá.
    Boa noite e bons sonhos.....
    Do seu amado maridinhuuu
    *u*

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.