Latest Posts

Finais felizes.

By sexta-feira, setembro 09, 2011 , , , , ,

Tumblr_l86mge53ga1qaox60o1_500_large


A casa estava fechada, ela estava lá dentro com uma xícara de café ao seu lado, sentada na cadeira desconfortável de pernas cruzadas escrevia em seu computador as ultimas paginas daquela historia que ela tanto dedicara, uma musica alta soava pelos corredores vazios da casa, uma musica romântica, uma musica triste, uma musica que ali combinava perfeitamente com toda a situação.
Alguém bateu na porta, duas batidas firmes que ela já reconhecia e nem se incomodou em se levantar apenas disse:
_Está aberta.                                               
Ele entrou, estava cansado do dia duro de trabalho, avistou a pequena mulher que se encolhia ainda mais na cadeira. Ele a abraçou por trás e depositou um beijo em sua cabeça, ela sorrindo o puxou para frente se enroscando nele para um abraço desajeitado e demorado.
Ela sorriu, ele sorriu. E os olhos deles contavam um para o outro o dia interessante que tiveram.
_Eu aposto que você não comeu nada e que está ai escrevendo o dia todo._ Ele disse a depositando na cadeira novamente e se apoiando na mesa a sua frente a olhando com preocupação e ela imediatamente corou por ser pega em seu pequeno errinho.
_Me desculpe, mas estou nas ultimas paginas, não consigo parar!
Já era certo que o sorriso dela de desculpas tiraria a carranca dele do rosto e o faria sorrir pela sua ingenuidade, mas ele ainda estava preocupado ela parecia cada vez menor e magra.
_Eu deixo você me tirar daqui e me levar para comer se você me deixar acabar de escrever, e também você parece cansado podemos deitar um pouco.
Ela se levantou de novo e ficou na ponta dos pés para tocar a sua bochecha e em seguida o pegou pela mão que concordou com a idéia dela apenas assentindo. Ela o levou para o quarto e fechou as pesadas cortinas tirando a luz do quarto e os impedindo de ver aquela bela paisagem do dia ensolarado do lado de fora, ela o sentou na cama no qual ele se deitou já fechando os olhos e voltou para sala para buscar o seu computador duas xícaras de café.
Ela deitou ao lado dele e se aconchegou. Ele passava as mãos nos cabelos lisos e negros dela, que estava tão envolvida na historia que não desgrudava os olhos da tela e seus dedos não paravam de preencher a pagina branca com letras. Ela não reparou os olhos dele admirados e cheios de amor por ela a encarando e ele esperou pacientemente a historia acabar e os olhos dela saírem do computador direto para ele.
Estava demorando de mais e ele quase caia no sono e para despertar tomou um gole de seu café abrindo a gaveta do criado mudo e tirando um cigarro de lá, o ascendeu sem se importar para onde a fumaça iria, pois estava tudo fechado e escuro, apenas a luz do computador e do abajur ligado no canto do quarto iluminavam a casa toda. A musica ainda tocava mais baixa agora e ele cantarolava baixinho a musica conhecida pela a insistência da baixinha em escutá-la todos os dias.
Ela desviou o olhar da historia e seu olhar guloso caiu no cigarro que estava na mão dele, ela pediu com os olhos e ele negou, ela pediu novamente e ele negou, ela o ameaçou e ele apenas levantou as sobrancelhas esperando ela pular em cima dele para pegar o cigarro e foi isso que ela fez.
Eles ficaram assim rindo e brigando por um cigarro que espalhava as suas cinzas pela cama, rolaram ate ela finalmente conseguir pegar o maldito quando o distraiu com um beijo, ela sorriu vitoriosa colocando o cigarro nos lábios para depois ao retirar mostrar a língua para ele que estava fazendo uma cara emburrada.
_Tu sabes que amo te.
Ela disse fazendo manha e devolvendo a ele o cigarro, falando assim como os seus personagens e ele claro estranhou, mas se esticou para beijar os lábios avermelhados dela.  Ela voltou para o seu computador e ele voltou a poluir o quarto.
Ficaram desse jeito por mais um tempo, por um não muito longo tempo, mas o bastante para ela escrever dois capítulos e por fim o epílogo com lágrimas nos olhos e ele preocupado perguntou-a o porquê das lágrimas ela respondeu simplesmente:
_Eu finalmente acabei.
_Ora minha pequena esse é um motivo para sorriso e não para lágrimas.
Ele disse limpando as lágrimas que insistiam em escorrer dos olhos dela, desistindo ele a abraçou a deixando-a chorar livremente em seu peito. Quando ela finalmente se acalmou seus lábios transpareceram um sorriso sincero de pura felicidade, ela havia realizado um sonho. Eles começaram a gargalhar pela conquista dela e como prometido ela concordou em sair com ele para almoçar mesmo que já estivesse de tarde.
Ela se arrumou, tirou o moletom e a meia e soltou os cabelos, andou pela casa pegando as coisas que precisaria e ele a observava se espreguiçando e ajeitando suas roupas. O cigarro foi apagado, a historia foi salva, o computador desligado, as xícaras postas na pia para serem lavadas, a luz do abajur apagada, a musica desligada, a porta da frente trancada, e os dois andavam na rua de mãos dadas como qualquer casal feliz.
Estava um dia muito bonito por sinal, mas não era isso que importava para os dois sentados no banco da praça, a única coisa que realmente importava é que eles estavam ali, juntos e naquele momento ela o pediu:
_Você promete que nunca vai me abandonar assim como todos me abandonaram, promete que vai dizer que me ama todos os dias e que esse ‘eu te amo’ vai ser verdadeiro. Me promete que vai estar sempre comigo?
As lágrimas ameaçavam descer dos olhos dela novamente e ele a abraçou apertado e sussurrou em seu ouvido:
_Eu prometo, nunca vou te abandonar e nem fazer nenhum mal porque eu te amo e vou sim te lembra disso todos os dias.
Ele olhou nos olhos dela e ela fez o mesmo, ficaram assim parados selando a promessa que nunca seria quebrada, ela sorriu porque sabia que seria para sempre, ela sorriu porque ela o amava, porque essa era a historia dela e ninguém poderia interferir, afinal ela merecia e ele também.
_Você ainda não me lembrou hoje._ Ela disse com o seu sorriso mais inocente possível e os olhos brilhando, era assim sempre que ele a falava alguma coisa, os seus olhos brilhavam, seu coração parava de tanto bater.
_ Pois eu amo-te minha pequena e vou sempre amar.
Ele a puxou para um beijo que a fez acreditar que tudo era possível, a fez ver que os finais felizes existiam e os dois eram a prova disso. Ela passou a mão pelo rosto dele e ele depositou um beijo em sua testa e outro na ponta de seu nariz o que a fez rir e ele a saiu puxando do banco para irem logo comer porque o estômago dele roncava e o dela já havia sido maltratado demais.
Os pensamentos dele correram para a historia dela enquanto comiam e ele tentou imaginar qual teria sido o final dela, o que teria sua amada, aprontado nesses últimos capítulos? Ele tentou, mas não conseguiu achar um bom final, a historia era trágica demais para um final feliz e não poderia ter um final triste. Ele já ia perguntar a ela, mas como se tivesse adivinhado ela disse:
_É segredo, vai ter que esperar para ler. Te dou uma dica, todas as historias merecem um final feliz. E o meu final feliz começa agora.
E ele soube que o final feliz dele também estava começando e que os dois juntos iriam criar a mais bela historia de todas.



**Mais uma historia minha, estou muito feliz por ter conseguido escrever ela em terceira pessoa (espero que esteja coerente) enfim não foi uma das minha preferidas, mas eu acho que ficou mais ou menos boa, eu lembrei muito da Izzy por causa do café e do cigarro... Ah e agradeço a Bells por ter me ajudado. Mais uma historia de amor por mais que seja estranho isso eu sinto que esteja errado.
Minha vida esta uma confusão, minha cabeça vai explodir e eu não estou mais aguentando, eu preciso que pare, eu preciso que tudo volte a ser como era antes, eu preciso que essa dor vá de uma vez por todas para longe de mim. 

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.