Latest Posts

It's all about us

By sábado, setembro 03, 2011 , , , ,

Era uma tarde qualquer. Eu me encontrava no meio do jardim, sentada na grama sem dar importância para minha calça que se sujava, ou para as formigar que insistiam a subir nos meus pés descalços. Ventava forte deixando meus cabelos bagunçados, mas o sol ainda reinava e deixava o seu calor entrar na minha pele que estava arrepiada de frio, por causa do vento que agora levantava a saia da minha mãe. Pela sua vez minha mãe tirava as folhas mortas das rosas, folhas que tiravam a beleza da rosa. Uma musica romântica tocava em minha cabeça e eu a cantarolava sem pressa.
"Take my hand, I'll teach you to dance. I'll spin you around, won't let you fall down."
 A musica me fazia lembrar de coisas bobas, coisas felizes. Eu me imaginei de pé naquele jardim girando, dançando, acompanhada, sorrindo e feliz. Deixei algumas lágrimas escaparem sem ligar para isso também. Os pássaros pareciam me acompanhar e cantar no ritmo da musica.
"The room's hush, hush. And now's our moment."
Continuava lá sentada e parecia não incomodar ninguém, meu tronco balançava de um lado para o outro puxando consigo minha cabeça entrando na musica de um jeito que não me dava alternativa a não ser acompanhar. As folhas secas continuavam caindo no chão, o sol continuava a me esquentar, o vento frio continuava a atrapalhar meu cabelo propositalmente.
"Cause lovers dance when they're feeling in love.  Spotlight shinning, it's all about us."
Os carros que passavam na rua me interrompiam, minha mãe olhou para mim. Consigo mesmo ela murmurou um "Doida" direcionado a mim, ela agora estava arrancando os espinhos das rosas e tirando o seu perigo, o veneno que estraga o amor, que estraga uma rosa. Eu me pus a pensar o que seria da rosa sem os seus espinhos para lhe proteger? Senti pena das rosas e quis pedir a minha mãe para parar de tortura as pobrezinhas, mas não tive coragem, não queria parar de cantar
"Do you hear that, love? They're playing our song."
O sol sumiu entre as nuvens deixando de me esquentar, de me reconfortar meu sorriso sumiu junto com ele, era mais um que me deixava. Eu me senti sozinha de novo, me senti doente, fraca, triste. As lágrimas pararam de descer pelo meu rosto porque eu não me dei mais ao luxo de chorar, de deixar as minhas magoas irem, eu queria elas para mim junto comigo todo o tempo para lembrar que nem tudo é um conto de fadas.  
"And every heart in the room will melt. This is a feeling I've never felt but,"
Minha mãe já havia entrado e agora o vento já cansado do meu cabelo se passou a levar para longe as folhas secas do chão e os espinhos continuaram lá fincados na terra impedindo de aproximaram da tão bela rosa que agora maravilhava a todos com o seu vermelho vivo. Eu escutei um grito que tirou a minha atenção, os pássaros também ouviram e voaram pra  longe, o sol também escutou e se escondeu ainda mais, ate o vento que é tão passageiro escutou e começou a varrer as folhas mais rapidamente. O grito era o meu nome, era minha mãe e como eu não a respondi ela gritou novamente.
Triste por ter que sair dali eu me levantei deixando aquela sensação, aqueles pensamentos vagarem mais um pouco para depois eu retornar neles. E com a esperança eu cantei o ultimo verso da musica pensando que agora ele estava errado por que não éramos mais 'nos', agora sou apenas 'eu'.
"It's all about us"


You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.