Latest Posts

By segunda-feira, agosto 30, 2010

A morte
Falar da morte é mito difícil, apenas poucas pessoas podem falar dela, aquelas que já a experimentaram como eu, só que a minha morte não foi física e sim mental, eu a vi e a odiei, eu temo que ela venha de novo, principalmente agora que não tem ninguém para me proteger.
Minha dor foi tanta, que hoje posso afirmar que é a pior de todas, ate mesmo morrer doí mais do aquilo, em um mar de magoas, em uma escuridão eterna, no lugar do meu coroação só um grande buraco vazio e fundo, minha alma já se foi a tempos, afogada em ruínas, na dor, aquela terrível dor que preenchia todo meu ser.
Sem uma vida, sem emoções, sem um amor, sem uma família, sem amigos tudo que me restou foi a dor e para minha felicidade aquele pessoa que me salvou. Aquela que me tirou daquele pequeno buraco, aquela que um dia eu amei, seus esforços não foram em vão ele realmente conseguiu conseguiu alguma coisa mas não foi o bastante e no final acabou desistindo.
Eu permaneci na escuridão por três meses, três longos meses, eu contava os segundos, minha respiração, me agarrando em tudo que era próximo da realidade, quando acabou eu finalmente vi o que era a morte e vi que ela não é boa e doí, e ate hoje eu tenho medo dela, eu a vi uma vez e não quero a ver de novo, la era frio e eu morri na minha própria solidão...
AlyLittleCullen

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.