Latest Posts

By sábado, agosto 07, 2010

È tão difícil mais de um certo modo nunca foi fácil, de jeito ou de outro é nescessario eu fazer, chega de ser quem eu não sou, chega das mentiras e dos sorrisos falsos, se for difícil de conviver com o meu eu de verdade que saia porque eu cansei de me mudar para você.
E se você não sabe quem eu sou eu posso te falar que você nunca vai esquece por que eu sou eu e mais ninguém, nenhum personagem que surgiu de um livro que eu li,a verdadeira Aly é diferente mas de um jeito bom porque ela é verdadeira e não tem medo de coisa estúpidas como enfrentar a verdade, ser quem eu realmente sou nunca foi tão difícil, deve ser por causa de um simples detalhe eu não sei quem sou eu realmente...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.