Latest Posts

By quarta-feira, agosto 11, 2010

Um dia decidir escrever para nunca mais me esquecer de quem eu sou realmente....

Eu pensei em fazer coisas que eu não vou ter feito na verdade, mas para me lembrar de quem eu realmente era ou sou, porque não faço a mínima idéia de quem eu serei daqui a dez anos, eu posso ter mudado muito ou pouco ou nada, pelo menos eu espero ter saído de casa ou me mudado para um lugar só meu, nada contra com a minha mãe e meus irmãos, mas é um sonho que e sempre tive, meu nome é Luiza Fernanda de Oliveira Souza mas geralmente uso o nome AlyLittleCullen nos meus textos, o seu significado é simples, bom Aly é o nome da menininha que tanto me atormentou os meus sonhos, me matando toda noite, coisa que eu não gosto muito de lembrar, Little surgiu mesmo da minha altura porque nunca fui gigante e luto para chegar a 1,60 e por fim Cullen vem da meu eterno amor por Twlight .
Eu imagino muito como minha vida vai ficar quando chegar a hora de eu ler essa carta, eu tarei com 23 anos e espero muito ter achado e seguido a carreira onde eu melhoria o mundo, que para falar a verdade eu não posso mudar o mundo sozinha, mas posso fazer a minha parte e contar com o resto das pessoas para fazer a delas.
Espero muito que a minha madrinha, minha amada segunda mãe tenha conseguido ter finalmente o seu sitio no meio do nada completamente, e de ter alguém com quem ela dividir esse lugarzinho, claro me tirando e o Guilherme e todas as pessoas que amo tanto e que foram super importantes na minha infância, me ajudando a ser quem eu sou hoje, a minha tia que passou por muita coisa eu sei, mas que relevou todas e seguiu em frente com um sorriso no rosto, posso ter mudado por vários motivos uns que realmente me magoaram, mas foi melhor assim, por que foi com a minha mãe que eu comecei a gostar de ler e com isso veio a vontade de escrever e ai surgiu a idéia de uma historia, que veio junto com um diário e com um texto onde eu escrevia sobre mim para nunca esquecer.
As musicas, aquelas que amo e escuto varias e varias vezes, aquelas que mudaram meu mudo de ver as coisa, aquelas que ficam na minha memória e eu canto cada vez mais alto, para alguém finalmente ouvir o que eu estou realmente dizendo. E o que é o que eu realmente disse? Na verdade não foi nada importante, foi uma coisa que eu senti, que me fez crescer aquilo que todos temem e que eu confundi com outra coisa mas que nuca deixei de sentir,o que eu realmente disse foi: Amor, porque sem ele não a felicidade.
Sinto que tenho que dedicar a ela um parágrafo inteiro porque no final de contas foi por causa dela que eu estou aqui, ela sempre me ensinou o certo do errado, ela me amou dês da primeira vez que me viu, não importa a minha aparência, as minhas atitudes, minhas palavras ela sempre estava ali, mesmo sendo do para falar ‘’Oi “, porque ela é minha mãe e não importa o que aconteça eu a amarei e com certeza ela vai me amar também.
Como eu já disse antes eu adoro escrever e por isso fiz um diário, bom e também porque, como eu sou horrível falando, foi uma forma de expressar os meus sentimentos, e ate que funcionou, eu poderia ate colocar eles em vez desse texto mas decidi colocar os dois mesmo lá tendo os meus segredos mais profundos, eu não me reconheceria, sou uma ótima pessoa só não me mostro como uma lá.
E é claro eu tinha que falar sobre os meus amigos, que não são muitos pode acreditar, mas alguns que sabem quem eu sou melhor do que eu, eu poderia citar os nomes de todos mas escolhi colocar aqueles que são realmente importantes que são o Gabriel e a Isis, e claro as minhas primas doidas mas amadas Lais, Manu e Julia, claro eu não vou esquecer dos meus outros primos e dos meus outros amigos, de alguns colegas, aqueles que me apóiam e que gostam de mim por quem eu sou.
No colégio todos pedem demais de mim por isso toda vez que tiro uma nota ruim tenho medo de falar e coisas do tipo, afinal de contas eu sou a menina perfeita que sempre faz tudo e só tira notas boas, quanto as matérias e sou péssima em historia porque morro de tédio e para que estuda pessoas mortas, tudo bem foi por elas que eu vivo desse jeito mas ainda acho horrível, meus professores sempre são super chatos tirando o de ciências, a matéria que eu realmente gosto, mas a pior delas é educação física porque como eu sempre digo eu+a bola=desastre.
Fora a minha vida escolar que é completamente controlada e da minha vida familiar que é basicamente as mesmas coisas e minha vida pessoal que nem me preocupo porque já foi por água abaixo a muito tempo, espero reconquistá-la um dia talvez quem sabe, agora a minha vida amorosa, espero ter uma um dia. Minha religião, bom é claro que eu acredito em Deus e nessas coisas todas e sempre rezo muito a noite eu não gosto de ir a igreja mesmo minha mãe falando que eu preciso eu ao gosto, eu tenho uma sensação estranha e um frio na barriga é super estranho sem falar em desagradável.
Livros, uma viajem a cada pagina, já li tantos mas posso descrever todos, eu leio com o coração, é a única maneira de fugir da realidade, de sonhar, de imaginar as coisas diferentes é a fuga, meu lugar seguro e o modo de eu sair desse mundo.
Já escondi um segredo, já perdi, bom tudo! já segurei uma amizade, já tive vontade de fazer coisas inuteis, já fui a vários lugares mas nenhum importante, já acreditei no amor e já descobri a verdade, já amei a minha família e meus amigos, já menti sobre meus sonhos, já fingi sorrir, já senti tristeza, já contei palavras verdadeiras, já inventei o meu futuro, já sonhei com um mundo melhor, já falei da vida, já passei por muita coisa, já ajudei varias pessoas, já decidi QUE IA SER EU MESMA...
Eu aprendi que as vezes o amor ao é tudo que importa, a vida, ela que é o centro de tudo, aquilo que lhe permite amar e sorrir, isso que eu estou escrevendo pode não ter nenhum valor daqui a algum tempo, mas eu escrevendo do mesmo jeito porque gosto e porque um dia eu vou olhar para traz e ver o quanto eu era importante , não muito para as pessoas a minha volta mas por mim, eu tenho o meu valor, posso não ter uma habilidade e nem ser muito bonita, mas eu sei escrever e isso é um dom que eu nunca vou esquecer ou desperdiçar porque as vezes o amor não é tudo o que importa e as vezes alguém precisa dizer isso.
Eu escrevi poemas, frases, ou simplesmente coisa que fazem sentido porque eu gosto e afinal de contas as palavras são as eternas aliadas das emoções e dos sentimentos e principalmente dos meus pensamentos, sem as palavras eu seria uma simples menina que um dia pode se tornar uma grande mulher, mas para chegar nisso eu preciso trabalhar e muito, esquecer os medos e todas aquelas pessoas que me desprezam porque eu sou eu e juro nunca me esquecer disso, mas se caso eu esquecer eu estou aqui escrevendo para um dia eu ler e me lembrar como eu era feliz, especial e o mais importante eu mesma...

AlyLittleCullen

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.