Latest Posts

By quinta-feira, agosto 26, 2010

Eu achei a minha mais procurada resposta, aquela que รก anos eu procuro, aquela cujo me fez ver quem eu sou realmente, finalmente descobri que eu sou a Aly, e que eu me matava toda noite, bom eu nรฃo me matava literalmente eu matava a minha vergonha, a minha criancice, aquela estranha que morava dentro de mim e que morria de medo de tudo e de todos...E no final de tudo eu ainda fiquei com uma grande duvida “Porque eu descobri isso agora?” Porque nรฃo foi a um ano atrรกs, me pouparia varias noites sem dormir e varias horas de pensamento, minha mรฃe disse que รฉ por eu estar entrando em uma nova “fase’’ e eu perguntei a ela que fase e ela nรฃo soube responder, estranho nรฃo? Bom mais no final de tudo eu descobri quem eu sou e que eu mesma tenho outro nome que รฉ e sempre serรก Aly nรฃo importa o que aconteรงa eu sou eu e eu sou a Aly...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas sรฃo bem vindas!
x Desrespeito serรก ignorado.
x Sua opiniรฃo รฉ importante!

Obrigada,
Luiza.