Latest Posts

By quinta-feira, agosto 19, 2010

Alguns dias eu só quero parar e pensar, hoje foi um deles para variar porque eu realmente cansei, minha mãe e minha madrinha e o resto da família sempre cobra muito de mim na escola, sei que isso é para o meu bem e que eu geralmente tiro notas boas e não converso (muito) na sala de aula mas em uma prova valendo oito eu tirar sete fique feliz porque eu me esforcei e é isso que importa, não é para me crucificar poxa pelo menos não foi a baixo da media e afinal das contas foi só uma prova e vai ter outras, eu não posso e não sou perfeita em tudo.
Ele não podia ter feito isso comigo, ele não vai desistir mesmo eu falando não, e o mais difícil é que me faz pensar e reconsiderar os meus sentimentos que geralmente não são nada mais do que montes e montes de coisas que não me fazem o menor sentido...Eu sob não sei uma vez falei e escrevi para mim mesma que não se pode confundir amor e amizade e em baixo eu me perguntei o porque de não seguir as coisas que eu mesma me digo?? E preciso pensar mesmo não conseguindo, virou uma necessidade, depois de quase todas as pessoas que eu considerava um pouco mais que só um colega, decidiu parar de perder tempo comigo, o resto das pessoas que me sobra vem com essa coisa que meu deus não tem como esplicar, é realmente horrível ter que tomar uma decisão.

Em algum lugar além do arco-íris, lá no alto,
Há um lugar com o qual eu sonhei
Um dia em uma canção de ninar

Em algum lugar além do arco-íris, os céus são azuis,
E os sonhos que você ousa sonhar
Se realizam de verdade

Um dia vou fazer um desejo para uma estrela
E acordar onde as nuvens já não existam mais
Onde os problemas derretem como balas de limão
Onde você ultrapassa o alto das chaminés
É lá que você vai me encontrar

Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam
Se pássaros podem voar sobre o arco-íris.
Por que então, por que eu não posso?

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.