Latest Posts

By segunda-feira, agosto 02, 2010

Eu odeio isso...muito....por que diabos é necessário ir a escola? Para ficar ouvindo um coroa falar e falar nada interessante, e ter que levar aquele tanto de coisa na mochila e fazer dever de casa...é tão chato e pra melhorar tenho que escutar a coordenadora falar baboseira que por acaso ela já falou antes...realmente eu odeio a escola!...


Eu tenho aquele velho sentimento que já tinha virado lenda...foi muito tempo longe...Assim que eu o vi meu coração acelerou e como sempre meu estômago se encheu de borboletas...Foi bom por um lado o outro não foi porque se passou muito tempo e muitas coisas aconteceram nesse "muito tempo"....eu estou com medo...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.