Latest Posts

By quinta-feira, julho 29, 2010

Eu realmente não sou assim tão importante, nunca fui, mas eu não precisava que jogassem na minha cara um fato tão relevante mas com um ar de superioridade que me rebaixou na hora, eu posso não ser bonita de morrer e nem super interessante, mas eu tenho um valor mesmo não sabendo qual porque se eu não tivesse eu nem viva seria.
Outro fato que eu não paro de pensar é: Por que diabos todas as pessoas vem te consolar quando você esta com uma cara não tão feliz assim? Eu simplesmente odeio isso porque você tem que me consolar sendo que eu nem pedi e pior você nem sabe o motivo para eu estar assim. É admito é ate bom, mas só quando é verdadeiro e me ajude de alguma maneira.
"Você tem o dom das palavras".Quanto mais escuto isso mais, mais acho que não é verdade, eu posso sim escrever melhor do que falar(Bem melhor, porque toa vez que eu abro a minha boca ou sai uma coisa super sem sentido ou então algo totalmente idiota) mas eu não tenho o "dom" realmente, achem alguma coisa melhor para fazer da vida ao de ficar inventando trem onde não tem estação(Eu tenho que para de falar com a minha prima literalmente).

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.