Latest Posts

By segunda-feira, julho 19, 2010

Meu coração inquieto sempre cheio de coisas novas, sentimentos novos que as vezes é bom evitar, mas se tomar a decisão como eu tomei tudo ficara mais difícil, eu decidi não ouvir meu coração e sim a minha mente, decidi olhar para a razão e não a emoção e o porque de tudo isso é que as vezes cansamos de chorar e decidimos sorrir e seguir em frente sem ressentimentos e nem preocupações...mas eu ainda sou uma simples adolescente que é horrível para falar em publico ou então apenas conversar mas é otima para escrever e as vezes isso fica chato e você decidi que a razão é aquela que ira me levar para algum lugar mesmo sendo diferente do que eu imaginei mas vai ser o melhor, simplesmente cansei de ser julgada e de ter que tomar decisões importantes pois afinal de contas eu sou apenas uma adolescente comum que odeia a sua vida mas ainda não perdeu a vontade de amar...



**Trilha sonora:Owl city-Fireflies**

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.