Latest Posts

By sábado, junho 05, 2010

Dia 05 de junho de 2010
Querido diário,
Gostaria que as coisas voltassem ao normal, ninguém sabe mas eu vim para (casa da minha madrinha) para tentar resolver tudo mas estou em um grande impasse, ficar com a minha mãe ou a minha madrinha, que o meio termo não funciona elas estão me obrigando escolher, mas não sabe quanto isso é difícil...Eu quero a minha vida devota e as duas pessoas que eu mais amo no mundo perto de mim juntas, mas parece impossível e tudo começou com uma decisão estúpida...


É a primeira vez que eu posto aqui coisas do meu diário particular mas acho que desabafar seria bom, de um modo meio estranho estou me sentindo melhor...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.