Latest Posts

By quinta-feira, junho 03, 2010

Eu estava pensando outro dia como a minha vida seria se meu pai ainda fosse casado com minha(na verdade nunca foram mas tudo bem)e eu fosse filha única (o que seria muito bom) e não morasse nesse fim de mundo e sim em uma praia, eu odeio agua mas amo praias não sei porque. Seria simplesmente perfeito, mas se fosse real eu não seria eu e não conheceria...Estou feliz com o que tenho mesmo não sendo o suficiente ...


Cansei de ser aquela menininha mimada que consegue tudo que quer, que os primos tratam como bebe que protegem em tempo integral, que as tias a tratam como uma criança, na escola os meninos não falam besteira perto, eu NÃO sou mais a menina sencivel que tem que ter tudo que quer, eu cresci, na mente e no corpo(menos pra cima porque isso parece impossível) posso sempre ser menininha mas não me trate como uma todo tempo.




Temia que isso aconteceria, mas aconteceu e eu mesmo tentando não consegui visitar e agora só me resta chorar por um amor que se foi ou vai, uma grande amiga...Acho que era sobre isso que a menininha estava falando, ela se foi e eu também ou melhor parte de mim foi junto com ela para aquele hospital, e eu chorei e ainda choro ..........Vou sentir muito a falta dela...


Eu não sei o que pensar e nem o que fazer, tenho medo da morte mas também da vida, leio livros porque gosto, escuto musica e escrevo porque gosto também, mas também faço coisas que não gosto, por obrigação ou porque alguém mandou, tenho família e amigos, tenho solidão e lágrimas mas também companhia e sorrisos, não sou perfeita e sei disso, na verdade ninguém é, não me arrependo do que fiz porque foi isso que me manteve aqui, mesmo sem um sorriso mas com uma vida....

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.