Latest Posts

By sábado, maio 15, 2010

Bom, minha mãe esta tentando me ajudar... e ela me fez escrever isso(uma auto avaliação):

Sou menina, sou moleca, gosto de preto mas também de rosa. Vivo em um terrível mundo cheio de pesadelos e mentiras, sem escapatória. Tenho amigos e mamila e é uma das partes boas da minha vida. Tenho sonhos que não foram realizados e muitos que espero realizar. Sou baixinha com grande sinceridade, tenho uma forte personalidade mesmo sem saber nada sobre ela. Sempre fujo da realidade esperando que tudo melhore em meu conto de fadas imaginário o que quase sempre acontece, mas tenho tanto medo de me prender nele que nunca acaba em finais felizes. Gosto de ler e escrever, amo ouvir musica e assistir TV . Tenho um diário onde escrevo tudo para nunca esquecer. Sou uma adolescente comum que faz o seu próprio destino mesmo em acreditar nele.

Conversar com minha mãe foi bom e aliviou muito e ela voltou a me chamar de um antigo apelido:Brunette que em françes significa "Moreninha'' (Ela me deu esse apelido por chamava minha irmã de Blondine que significa "Lourinha")

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.