Latest Posts

By sábado, maio 15, 2010

Meus sonhos me perseguem...gostaria que pelo menos eles fizessem sentido..."Um dos seus amores partira, mas você também ira, para o mar chorar e chorar"...Porque isso não faz sentido nenhum pra mim??Porque tenho que viver nessa agonia??Porque eu não posso ter um sonho bom??Porque eu ainda choro por isso??Minha vida sempre foi assim cheia de perguntas sem respostas e por mas que eu tente responde las, só consigo formar mais...Meu eterno "porque?''...Eu preciso de ajuda, não aguento mais me sufocar em minha cabeça.

Eu quero sair dessa sala horrível, desse mundo infernal e principalmente desse terrível pesadelo que é a minha vida...


http://www.youtube.com/watch?v=ufcOSeqhZF0

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.