Latest Posts

By terça-feira, maio 04, 2010

Eu não consigo mais ficar em casa, então vim pra cá(um lugar que tem uma vista linda mas nenhum lugar pra sentar...)Meu irmão esta sendo um chato e trouxe a namorada mais chata ainda(que só sabe me criticar, se eu sou preguiçosa é problema meu!).Eu vim pra cá para fugir da realidade, a minha e a pior de todas.
Estou vendo um dos mais lindos por-do-sol que eu já vi, um que eu vou me lembrar como outros:

  • Quando tinha uns 5 anos e estava chovendo, eu voltava para casa com a minha mãe, e paramos para ver um lindo por-do-sol...
  • No meu aniversário de 10 anos era minha festa e despedida(quando eu vim pra ''roça''),foi comemorada em um clube e eu sai, me sentei a bera da piscina e vi um outro lindo por-do-sol...
  • No mesmo dia que ele falou que gostava de mim e eu fiquei no terraço da casa da minha tia por horas pensando e olhando para o céu maravilhada...
Minha vida é uma bagunça e por mais que eu tente arruma la ela só piora...As vezes tenho vontade de desistir mas isso não resolveria nada pelo contrario só pioraria, então tenho que viver nessa bagunça pro resto da vida...
Eu acordei no meio da noite querendo assistir TV, estava passando A Fantástica Fabrica de Chocolates o melhor filme de todos supera ate twlight...Pra variar vou morrer de sono amanha na aula(tenho que parar com essa mania de não dormir de noite, minha irmã disse que eu estava parecendo um zumbi outro dia...)

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.