Latest Posts

By segunda-feira, abril 26, 2010

Nem é uma pergunta tão difícil...mas parece que ninguém soube responde-la e eu reparei que mesmo não tendo motivos eles continuam sendo meus amigos e é isso que realmente importa...

Eu tive que escrever um conto para aula de português e ficou tão bonitinho:

A bibliografia de uma bruxa

Meu nome é Sam ou melhor Samantha Madison Brandon, tenho cabelos curtos negros, olhos azuis que se confundem com o céu, sou uma bailarina baixinha e a alguns anos descobri que era uma bruxa.
Não uma daquelas bruxas que tem um gato preto e narizes enormes com uma verruga , sou uma bruxa que usa feitiços, uma vez mudei um menino para menina em apenas um estalar de dedos.
Eu nunca gostei de ser uma bruxa principalmente porque as pessoas tem medo de mim, uma "baixinha sombria".
Meus pais e minha irmã Violet morreram em um acidente de carro a um ano atrás, sinto a falta deles mas não uma coisa que pode se encarar fatal, eu só me sinto culpada por não estar junto deles quando o acidente aconteceu.
Eu tenho um amigo chamado Jacob, não somos exatamente amigos mais do que isso, ele é alto com cabelos loiros cacheados e olhos cor de mel, minha irmã disse uma vez que ele parecia um príncipe.
Hoje é o meu aniversário e completo 19 anos e terei um teste com as bruxas supremas de Salem para ver se estou qualificada a ser uma bruxa completa, uma daquelas que usa uma varinha, mais tralha para minha bolça.
Pelo sorriso das bruxas eu passei mas torcia pelo contrario. Na manha seguinte recebi uma carta que dizia:"Querida Samantha Madison Brandon, é com prazer que lhe informo que foi aprovada no teste e em breve enviaremos a sua varinha. Com carinho As bruxas de Salem".
Em quanto lia a carta lágrimas escorreram pelos meu olhos, eu não queria ser uma bruxa, nunca quis e mesmo assim eu era. Jacob entrou, leu a carta e me abraçou apertado, apesar de tudo eu e sempre irei ser uma bruxa, uma "baixinha sombria" mas serei amada e é isso que importa.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.