Latest Posts

By segunda-feira, abril 12, 2010

Alice

Meu nome é Alice ou melhor Mary Alice Brandon tenho 19 anos agora, sou uma bailarina quase profissional,baixinha,com cabelos curtos,olhos azuis e pálida como um morto.Vou falar do meu passado quando tinha 16 anos e tudo começou.
Era o meu aniversário de 16 anos, morava em uma cidade pequena, junto com minha irmã mais velha Violet e meu pai Edward .Minha mãe morreu quando eu nasci e ate hoje me sinto culpada por isso. Eu tinha vários amigos, um em especial, mas depois de um tempo todos desapareceram um por um, todos sumiram menos um e eu não vou citar nomes.
No dia do meu aniversário um coisa aconteceu, um momento triste que nunca vou me esquecer...Três homens de capa preta e altos entraram pela porta, meu pai se colocou na minha frente e minha irmã saiu pela porta dos fundos me puxando, quando ficamos longe o bastante olhei para trás e vi meu pai caindo morto no chão, desesperada comecei a chorar, minha irmã tentou me puxar mas eu não conseguia me mexer, um dos homens de preto parou na frente dela e colocou a mão em sua cabeça , logo ela caiu morta, eu já de joelhos implorei para ele não me matar também e ele não o faz, me jogou na floresta, estava frio naquela noite.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.