Latest Posts

By segunda-feira, abril 05, 2010

Pascoa!!!!Uma das melhores datas do ano, tudo por causa do que é claro do CHOCOLATE...
Pra variar eu passei o feriado todo na cama mexendo no computador...Quando decidi sair de casa (Ir no cinema ver o lindo do Rob)Eu encontro alguém muito especial para mim, meu melhor amigo dês do terceiro período o Daniel, mas ele foi para São Paulo e eu vim pra "roça" a três anos...Pra variar eu o vejo de longe e saio dando pulinhos pelo shopping deixando meus primos com cara de panaca desinformado(igual a Ises quando ela não intende nada do que eu to falando com o Gabriel)Nos passamos mais de cinco horas juntos ate minha madrinha aparecer descabelada porque eu sumi...
Foi bom relembrar o passado, mas me bateu uma saudade......Espero vê-lo de novo algum dia...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.