Latest Posts

By quarta-feira, abril 14, 2010

Eu acordei no meio da noite, isso já tinha se tornado um habito para mim....Minha mãe como sempre estava roncando do meu lado, não estou conseguindo dormir e nem tenho um motivo, apenas o simples fato da morte...Não temo a morte, sei que um dia ela vira e eu estarei preparada, o que tenho medo mesmo é que as pessoas sofram quando eu morrer(e minha mãe dizendo que eu sou egoísta só porque não divido meu chocolate...)


"Não importa o que você faça em sua vida será insignificante, mas é muito importante que você faça..."

PS:PARABÉNS!!!!Giovanna minha linda afilhadinha que completa hoje 1 aninho...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.