Latest Posts

By sexta-feira, abril 23, 2010

séculos não escrevo mas tenho um bom motivo PROVAS, pra variar fui péssima em historia e pra minha surpresa em português também mas o bom é que teve um feriadinho depois , eram 14:33 e eu ainda não tinha levantado da cama....Eu estou lendo de novo a saga do Diário da Princesa que foi o primeiro livro que li (na verdade foi Alice no Pais das maravilhas que meu irmão não achou ''adequado para minha idade''na época então eu não consegui terminar de ler) ele foi o livro que me fez gostar de ler e de escrever...



As vezes cruzo os braços em minha barriga para tampar o enorme buraco que os meus pensamentos e a minha grande imaginação que eu odeio....(ou então para evitar de vomitar)....Isso soa muito twilight mas não significa que menti...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.