Latest Posts

By quarta-feira, setembro 01, 2010

Esse só foi um dia ruim que será seguido de outros...Sabe como não querer ir a um lugar mas ser obrigada a ir? Eu sei. Sabe como é aguentar 4 horas de inferno cinco dias por semana?Eu sei. Sabe como é ter gente falando mau de você pelas suas costas e ainda falar que gosta de você? Eu sei. Sabe como é encarar quase vinte alunos tirando saro e fazendo brincadeira sem graça com você? Eu sei. Sabe como é odiar as pessoas mas mesmo assim ter que sorrir para elas? Eu sei. Sabe como é tirar uma boa nota e ser ridicularizada por isso? Eu sei. Sabe como é ter uma família super problematica? Eu sei. Sabe como é ter que aguentar a pressão para ser uma menina perfeita? Eu sei. Sabe como é ruim ter que mentir todos os dias por uma coisa que eu nem mesmo fiz? Eu sei. E o mais importante sabe como é ter a pior vida de todas, sem poder fugir dela? Eu sei...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.