Latest Posts

By quarta-feira, setembro 01, 2010

Sabe era para ser um bom ano, sempre pensei que fazer a sétima serie seria um máximo mas eu estava errada, alem de acreditar nisso eu também estava errada em acreditar nas pessoas.Minha mãe vive me perguntado que profissão eu gostaria de seguir e eu vivo dizendo que é engenharia ambiental, mas as vezes as opiniões mudam eu estou pensando eu fazer psicologia, tentar entender a mente que sempre foi um mistério para mim, tentar ver o que a na cabeça das pessoas e os motivos, as verdades sobre o ser humano, pode parecer profundo mas esse péssimo dia de hoje esta me fazendo pensar mais do que o normal, e considerar larga tudo fazer o que eu pensava em fazer no ano passado, pode ser uma grande decisão e eu posso não estar pronta para toma-la mas eu vou pensar, as vezes isso pode melhorar as coisas.

Eu só tenho medo de aparecer amanha na escola, tenho medo do que ele pode ser capaz de fazer, com medo de sofrer mais por isso, tenho medo por não ter ninguém para me salvar, tenho medo de viver o resto o ano no meio de pessoas que me odeiam, mesmo eu sempre me sentido deslocada naquela sala e também que as pessoas dela não me aceitaram totalmente, eu tenho medo disso piorar, medo de não ter mais amigos, medo da solidão, medo de me tornar uma pessoa que só sabe sofrer e se lamentar pela péssima vida que tem, eu estou com medo, muito medo!!

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.