Latest Posts

By sábado, setembro 25, 2010

Little Girl
(Walking on air/Kerli)

Existe uma casa pequena e assustadora
Num lugar pequeno e assustador.
Uma cidade pequena e assustadora
Num mundo pequeno e assustador.
Uma garota pequena e assustadora
Com seu rosto pequeno e assustador
Dizendo coisas engraçadas que você nunca ouviu falar.
Você sabe o que significa tudo isso?
Você é forte o bastante pra descobrir?
Sei que você poderia incendiar o seu mundo,
Se você for forte o suficiente pra deixar suas duvidas.
Sinta, Respire, Acredite
E você estará flutuando.
Tente, Voe bem alto e
Você estará flutuando.
Você pode sentir isso, a menos que você a mate
Continue e você está perdoada.
Eu sabia que eu poderia me sentir assim
Eu sinto como se eu estivesse flutuando.
Ela tem um gato pequeno e assustador
E um bastão pequeno e assustador.
Uma pequena cadeira de balanço
E um velho chapéu azul.
Aquela pequena e assustadora garota
Oh ela adora cantar,
Ela tem um pequeno dom
Uma coisa incrível.
Com seus pequenos e engraçados olhos azuis,
Com seu pequeno e engraçado chapéu azul velho.
Ela vai incendiar o mundo
Ninguém pensou que ela poderia fazer isso.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.