Latest Posts

By sábado, setembro 11, 2010

Há varias definições de tristeza, a minha tristeza nesse momento é feita e consumida pela impossibilidade de recomeçar , de ter uma nova vida, uma nova escola, com novos amigos, novos professores, uma nova maneira de fazer as coisas darem certo, mas eu não pude e nem foi porque alguém me impediu e por incrível que pareça não foi minha culpa, só não foi possível, a regras que me impedem, já não basta o fato de eu não conseguir nada e quando eu tenho alguma chance tudo acaba em um simples telefonema, outra chance de ser feliz negada, mas uma grande oportunidade perdida, queria apenas não ter tido tanta expectativa nisso porque se o contrario eu estaria bem agora, mas afinal de contas o que seria de mim sem as minhas lágrimas para descarregar todo o peso de meus ombros?



coisas piores que a morte??
Os anjos são reais assim como os demônios??
Mais perguntas que eu nunca terei uma resposta...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.