Latest Posts

By sábado, setembro 11, 2010

Eu sei que um dia eu irei ter, só queria uma confirmação disso, todos tem a chance de amar, alguns a perdem, outros a perdem, e a maioria aposta no amor errado, e por pior que seja admitir eu posso ser uma dessas pessoas mesmo torcendo o contrario. Por mas que eu queira eu não posso prever o futuro e no final de tudo eu sei que vou me decepciona porque com certeza não vai ser aquilo que eu quero que seja, aquilo que nunca irei ter...



"Tudo no mundo começou com um sim.Uma molécula disse sim a outra molécula e nasceu a vida. Mas antes da pré-historia havia a pré-historia da pré-historia e havia o nunca e havia o sim. Sempre houve. Não sei o que, mas sei que o universo jamais começou.
Que ninguém se engane, só consigo a simplicidade através de muito trabalho.
Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Como começar pelo inicio, se as coisas acontecem antes de acontecer?[...]
È a minha própria dor, eu carrego o mundo e há falta de felicidade. Felicidade? nunca vi palavra mais doida." Clarice Lispector


Aquela menina que sonha em ser perfeita, mais no final de tudo sempre que não há ninguém perfeito em todo o mundo...Que mesmo não estando sempre feliz esta sempre sorrindo, mesmo quando esta morrendo por dentro...Uma menina que procura um amor, mas nunca o acha, que sonha com príncipes encantados mas acha sapos...Uma menina que adora escrever, ler, ama de paixão chocolate e melancia, que tem tantas musicas que não tem onde mais colocar, que vive pensando em coisas inúteis, mas que no fundo sempre vê o que é certo, mesmo errando para conseguir ver...Essa sou eu sem mais nem menos, sem tristeza e sem felicidade, sem amor e sem solidão, sem amigos mas sempre acompanhada, aquela que sonha mesmo sabendo que os seus sonhos nunca irão se realizar...


You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.