Latest Posts

Pensamentos da madrugada.

By quinta-feira, março 01, 2012 , , ,

 Tumblr_lzfyo8jrk01rp32b4o1_1280_large

Depois de passar a noite toda sem conseguir dormir apenas por não conseguir tirar os pensamentos da cabeça eu decidi escrever sobre eles.
Porque a cada dia que passa eu me sinto mais vazia, como se tivesse faltando alguma coisa dentro de mim, como se o meu coração tivesse saído pelas minhas lagrimas e nunca mais voltado.  Eu me perdi em mim mesma e não consigo mais me encontrar.
Eu ando por aquela escola sentindo olhares de quem nem sabe o meu nome queimarem a minha felicidade, como se me mandassem embora. Eu sei que não sou bem vinda ali.
Quando me sento para ler no recreio eu vejo como não pertenço aquele lugar, as crianças correndo e os mais velhos conversando e se divertindo enquanto eu ali sentada encarando a felicidade deles, como uma intrusa, a pessoa que atrapalha a perfeição da cena.
Na sala de aula a situação ate melhora um pouco, eu me forço a prestar atenção na voz do professor e não na conversa animada dos outros alunos da sala, uma conversa que eu não fui convidada e que nunca serei.
Às vezes é difícil de mais ficar lá sozinha, e muitas das vezes eu quero simplesmente sair correndo e lá e ir direto para cama chorar. Às vezes eu abaixo a cabeça para impedir de verem meus olhos cheios de lagrimas e são nesses momentos que eu recebo uma mensagem super nada haver que fazem elas ir embora sem hesitar.  “Tá fazendo o q??????” ... “Bahh vou me matar besos” 

Futuro. A falta de idéias para essa tal coisa complicada de mais para mim começar a entender, está me deixando louca.
Me sinto como se fosse inútil, como se não soubesse fazer nada e que nada, como se eu não tivesse nenhuma importância, para ninguém. E isso tá aos poucos me matando, lentamente acabando com o pingo de brilho que ainda resta em meus olhos.
Acho que eu mesma acabei deixando meus sonhos espalhados por ai e simplesmente os perdi e mesmo morrendo de vontade de procurá-los novamente uma voz dentro de mim me fala que eu ainda não estou pronta, ainda.
Com os meus sonhos, se foi também a minha esperança, mas não ficaram espalhados por ai. Minha esperança se perdeu dentro daqueles que eu amo, algumas continuam perto de mim, outras nem tanto, mas vão sempre estar dentro de mim. E algumas se foram para sempre, sem nenhum motivo.
E mesmo eu implorando a mim mesma para não escrever sobre esse assunto eu vou do mesmo jeito porque eu simplesmente não consigo mais guardar isso, eu não consigo mais ficar remoendo isso dentro de minha cabeça. E sim eu devia odiar ele por aquilo, mais eu não consigo, não sei como e nem porque, mas pessoas assim não deviam ir e não deviam causar dor nenhuma.
E dói. Muito.
E no meio de toda essa confusão de certo de errado, de amor e ódio, de porquês e pessoas que não se importam eu sempre acabo desse mesmo jeito, sentada nessa maldita cama escrevendo para aliviar a dor e não tendo efeito nenhum.
E cansada de dormir chorando todos os dias eu procurei uma alternativa no meio de um baú rosa e encontrei um pedaço de papel com poucas palavras escritas que trouxeram um meio sorriso torto para o meu rosto.
O que estava escrito? Segredo. Mas eu posso dizer que no final dessa vez eu não acabei escrevendo sozinha em cima da cama esperando um milagre, eu me levantei quando acabei e gritei bem alto para quem quisesse ouvir que eu não me importo mais e que de agora em diante eu vou escrever e ser feliz.
Porque se as pessoas se foram foi por que queriam, porque um dia eu ainda vou recuperar todos aqueles sonhos e porque eu não preciso de ninguém daquela maldita escola já que eu tenho todas as pessoas que eu preciso dentro do meu coração, o tempo todo. 

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.