Latest Posts

A mess in my head...

By sexta-feira, março 16, 2012 , , ,


  Ontem eu não conseguia dormir. A chuva estava forte de mais e eu deitei na minha cama esperando que minha cabeça voltasse ao normal, o que claro não aconteceu. Nem sei por quanto tempo eu fiquei deitada lá, ate minha mãe entrar no quarto e me ver chorando agarrada ao travesseiro.
  Ela passou a mão nos meus cabelos já sabendo do motivo de tudo aquilo e falou para mim coisas que eu nunca imaginei que ela soubesse. Ela disse que eu não devia estar chorando, e que a nossa historia (minha e dele) já tinha acabado e que era para ser assim, ela disse que com um abraço que eu dei nele no meu aniversario ela reparou que nos dois não fomos feitos para ficar um com o outro, porque faltou uma coisa. Química.
  Quando ela me deixou lá pensando nisso eu comecei a realmente achar que ela estava certa, que essa coisa que ninguém da muita importância é fundamental para um romance ou algo assim.  
  Eu lembrei em um dia no cinema quando o filme tinha acabado e o ‘alguém’ se sentou no banco e a outra alguém se sentou ao seu lado e passou o seu braço no dele passando a mão em uma cicatriz, eles se olharam e eu senti milhões de palavras dentro daquele olhar e quando eu olhei para o lado ele estava lá com as mãos no bolso conversando com o outro alguém e nem reparando que eu estava o olhando. Não sei por que, mas isso me incomodou agora, de um jeito que não me incomodou na época.
  Algumas coisas apenas não são feitas para serem daquele jeito. Algumas coisas podem parecer certas, mas na verdade não são. E por mais que seja simples falar, é bem mais difícil fazer por ter tantos sentimentos envolvidos.
  E por mais que ele possa gostar de mim, ele ainda disse ‘eu te amo’ milhões de vezes para ela, por mais que eu goste dele eu não dei um sorriso a noite toda que passei pensando nele. Os dois mudaram, mas a situação é a mesma.
  Tentar. Uma pequena palavra que trás com ela muito peso, e eu não quero fazer essa tentativa porque sei qual vai ser o final. O mesmo das outras. E eu posso ser estúpida e não estar fazendo nenhum sentido, mas eu não quero mais derramar nenhuma lagrima e também não quero que ele derrame.
  É eu sou definitivamente estúpida e infelizmente isso não muda nada. E acho que agora a única coisa a se fazer é deixar ir, as lembranças sempre estarão guardadas em meu coração e é isso que conta.
           “Um primeiro amor pode não passar nunca, mas ele sempre acaba”

You Might Also Like

2 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.